Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sobrevoando o território nacional Papa Francisco enviou uma saudação ao povo brasileiro

Durante a segunda etapa da sua viagem à América do Sul, o Papa Francisco enviou uma mensagem aos brasileiros ao sobrevoar o território nacional na quarta-feira, 8, quando viajou do Equador à Bolívia. O Pontífice manifestou sua proximidade e afeto, pedindo a Deus “abundantes graças” ao povo do Brasil.

A mensagem foi recebida pelo Quarto Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA IV), em Manaus (AM), por volta das 17h (horário de Brasília). Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), as palavras foram captadas pela controladora de tráfego aéreo Sargento Karoline Santos. “Nunca esperava passar por uma situação como essa. No nosso trabalho controlamos todas as aeronaves com o mesmo padrão, mas quando há pessoas importantes a bordo como o Papa, é muito emocionante. Foi muito gratificante”, ressaltou a militar, dizendo que lembrará desse momento para sempre.

Conforme recordou a FAB, esta é a segunda vez que um de seus controladores de tráfego aéreo fez contato com o Pontífice. Em 2013, o Papa Francisco esteve no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu no Rio de Janeiro. Na ocasião, Francisco recebeu as boas-vindas ainda em voo, quando a aeronave entrou na área sob a jurisdição do Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA III), do Recife (PE).

Leia abaixo a íntegra da mensagem do Papa Francisco:

“Excelentíssima Senhora Dilma Roussef, Presidente da República Federativa do Brasil, Brasília.


Ao sobrevoar o território brasileiro, para dar início a minha visita Pastoral à Bolívia e ao Paraguai, é muito grato desejar um cordial ‘saludo’ a V. Exa. e renovar a aproximação e afeto pelo povo brasileiro para que eu peço ao Senhor, abundantes graças e que vocês possam progressar os valores sociais e espirituais, aumentando o compromisso pela justiça, solidariedade e paz, atentamente. PAPA FRANCISCO”.


Sexta, 10/07/2015 - Fonte: ACI digital /Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...