Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dica para viver melhor: seja amável

Comportamentos positivos, como a bondade e a amabilidade, contribuem para melhorar nosso bem-estar físico e psicológico, ao contrário da raiva, da inveja, do mau humor, que são prejudiciais para o organismo.

Quando alguém é amável, vive melhor. Por quê? Simplesmente porque esta atitude produz satisfação e leva à harmonia pessoal. E a satisfação pessoal faz com que o cérebro libere endorfina, o "hormônio da felicidade" e do bem-estar, que evita doenças e é altamente conveniente para o ser humano.

Estudos comprovam também que incentivar a amabilidade nas crianças as leva a crescer mais felizes.

Ao ser amáveis, não seremos somente mais saudáveis e otimistas, mas conseguiremos que as outras pessoas também o sejam. A amabilidade produz paz e é contagiosa, tendo o poder de "desarmar os corações". Em outras palavras, a cortesia tem a capacidade de libertar o outro de emoções negativas, pois, diante de um gesto gentil, o outro acaba se tranquilizando.

A amabilidade é uma virtude própria das boas maneiras. Ser cordial é mostrar interesse pelas coisas dos outros, sorrir, oferecer um trato cálido, ser atento, cumprimentar, agradecer. "São estes detalhes que transformam rostos e alegram o ambiente. Porque as pessoas se sentem tratadas com o respeito e a dignidade que merecem", afirma Andrés Ocádiz.

Ainda que alguns concebam a amabilidade como fraqueza, isso não é verdade. A doutora em psicologia Begoña García Larrauri diz que "a autêntica amabilidade é um traço de fortaleza e não deve ser confundida com a submissão ou o desejo de agradar o outro deixando de lado nossos desejos ou interesses, ou inclusive nosso próprio bem-estar".

E acrescenta: "A verdadeira amabilidade está muito relacionada ao respeito pelo outro, de maneira que a pessoa amável permanece livre de preconceitos, expectativas e crenças com relação aos outros. Isso acontece também com a generosidade, a simpatia e a empatia".

A amabilidade é importante inclusive na hora de conseguir ou manter um emprego. Quando uma pessoa se sente bem atendida em uma loja, não se motiva a comprar? E, ao contrário, quando a pessoa é fria e descortês, não corre o risco de perder um cliente?

Não é por acaso que as organizações buscam especialmente funcionários que sejam pessoas amáveis, não só com clientes ou externos à empresa, mas também com seus colegas de trabalho, para favorecer o bom relacionamento entre eles. Não basta ser um bom profissional: é preciso ser uma boa pessoa também.

Finalmente, na dinâmica do trato humano, a cordialidade é uma espécie de instrumento para sentir satisfação e felicidade, tanto quando somos amáveis como quando os outros o são conosco.

Oportunidades para ser amáveis não faltam. Basta fazer da amabilidade um hábito em nossas vidas. 



Sexta, 24/07/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...