Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dica para viver melhor: seja amável

Comportamentos positivos, como a bondade e a amabilidade, contribuem para melhorar nosso bem-estar físico e psicológico, ao contrário da raiva, da inveja, do mau humor, que são prejudiciais para o organismo.

Quando alguém é amável, vive melhor. Por quê? Simplesmente porque esta atitude produz satisfação e leva à harmonia pessoal. E a satisfação pessoal faz com que o cérebro libere endorfina, o "hormônio da felicidade" e do bem-estar, que evita doenças e é altamente conveniente para o ser humano.

Estudos comprovam também que incentivar a amabilidade nas crianças as leva a crescer mais felizes.

Ao ser amáveis, não seremos somente mais saudáveis e otimistas, mas conseguiremos que as outras pessoas também o sejam. A amabilidade produz paz e é contagiosa, tendo o poder de "desarmar os corações". Em outras palavras, a cortesia tem a capacidade de libertar o outro de emoções negativas, pois, diante de um gesto gentil, o outro acaba se tranquilizando.

A amabilidade é uma virtude própria das boas maneiras. Ser cordial é mostrar interesse pelas coisas dos outros, sorrir, oferecer um trato cálido, ser atento, cumprimentar, agradecer. "São estes detalhes que transformam rostos e alegram o ambiente. Porque as pessoas se sentem tratadas com o respeito e a dignidade que merecem", afirma Andrés Ocádiz.

Ainda que alguns concebam a amabilidade como fraqueza, isso não é verdade. A doutora em psicologia Begoña García Larrauri diz que "a autêntica amabilidade é um traço de fortaleza e não deve ser confundida com a submissão ou o desejo de agradar o outro deixando de lado nossos desejos ou interesses, ou inclusive nosso próprio bem-estar".

E acrescenta: "A verdadeira amabilidade está muito relacionada ao respeito pelo outro, de maneira que a pessoa amável permanece livre de preconceitos, expectativas e crenças com relação aos outros. Isso acontece também com a generosidade, a simpatia e a empatia".

A amabilidade é importante inclusive na hora de conseguir ou manter um emprego. Quando uma pessoa se sente bem atendida em uma loja, não se motiva a comprar? E, ao contrário, quando a pessoa é fria e descortês, não corre o risco de perder um cliente?

Não é por acaso que as organizações buscam especialmente funcionários que sejam pessoas amáveis, não só com clientes ou externos à empresa, mas também com seus colegas de trabalho, para favorecer o bom relacionamento entre eles. Não basta ser um bom profissional: é preciso ser uma boa pessoa também.

Finalmente, na dinâmica do trato humano, a cordialidade é uma espécie de instrumento para sentir satisfação e felicidade, tanto quando somos amáveis como quando os outros o são conosco.

Oportunidades para ser amáveis não faltam. Basta fazer da amabilidade um hábito em nossas vidas. 



Sexta, 24/07/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...