Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Como seria viver sem reclamar de tudo?

Podemos mudar essa nossa atitude negativa, que causa tanto dano a nós mesmos e aos que nos cercam.

Basta nos observarmos durante um dia comum para perceber que, muitas vezes, reclamamos do calor, do frio, da insegurança, do congestionamento, dos políticos, da situação econômica, dos problemas de saúde, do casamento, de quase tudo.

No entanto, as queixas e lamentos não ajudam em nada: ao contrário, podem fazer que nos sintamos piores. Como transformar esta atitude negativa em uma atitude positiva?

Muitas vezes, pensamos e transmitimos incansavelmente os aspectos negativos dos acontecimentos, das pessoas, das circunstâncias. Transformamos tudo em tragédia. O que desconhecemos é que a atitude negativa piora ainda mais o panorama, aumenta os problemas e esconde as soluções ou os aspectos favoráveis de cada situação.

Além disso, este tipo de atitude leva a um estado mental hostil, que se alimenta cada vez que a pessoa reclama, julga e critica. Isso faz que as pessoas se tornem mais vulneráveis a doenças e conflitos.

Acontece todo o contrário quando há uma atitude positiva, já que esta proporciona fortaleza e transforma as dificuldades em fontes de aprendizagem.

"Mude a forma de ver as coisas, e as coisas mudarão de forma."

Optar pelo positivo deve ser uma escolha que marque nosso estilo de vida, ou seja, nosso pensar e nosso agir devem estar buscando sempre o lado positivo das coisas. Ao enfrentar a vida dessa maneira, deixamos de lado as emoções que intoxicam o corpo e a alma, e tudo se transforma em ensinamento. E isso nos dá as bases para ser felizes.

Decálogo do espírito positivo*

1. O espírito positivo é uma mistura de serenidade interior, otimismo, rostos amáveis e bom humor. Cultive estas quatro plantas.

2. Tenha olhos para o positivo, não se detenha unicamente no negativo. Elimine o pessimismo e o derrotismo, considerando os aspectos positivos da realidade.

3. Não permita que a conduta seja resultado do seu estado emocional: quando não se sentir bem, sorria; quando as coisas não derem certo, ria.

4. Estar sempre alegre é o melhor presente que pode ser dado aos demais: sorria e olhe com carinho.

5. A linguagem anima ou desanima. Por isso, não fale de coisas negativas (críticas, reclamações, lamentos), nem sequer com o objetivo de motivar os outros.

6. Faça da confiança um eixo da sua vida. O espírito positivo é o resultado de confiar em si mesmo, nos outros e em Deus.

7. Veja a realidade presente com "olhos de futuro"; assim, terá serenidade.

8. Não se leve muito a sério. Não considere os defeitos dos outros como ofensas pessoais. Não transforme detalhes em tragédias. Assim, você viverá alegre.

9. Prefira conviver com pessoas alegres e serenas.

10. Tenha os pés na terra e o coração em um sonho. O entusiasmo é o estado emocional resultante dessa visão de esperança na vida. Por isso, busque desafios.


* Do livro "Trabalhar bem, viver melhor", de Regino Navarro Ribera, diretor-geral de LaFamilia.info.

Sexta, 17/07/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...