Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CÁRITAS constrói 2000 cisternas na cidade de Caetés - PE

Secretaria de Agricultura e Reforma Agraria –SARA/ProRural  em parceria com a Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) em Caetés, deu inicio a seleção de Agricultores para a capacitação e construção de 2.000 cisternas de 16 mil litros.

A ação faz parte do programa de universalização do Acesso e Uso das Aguas – “Agua para Todos” tem por objetivo promover a universalização do acesso à água em áreas rurais para consumo humano e para a produção agrícola e alimentação . Visando ao pleno desenvolvimento humano das famílias em situação de vulnerabilidade Social

A construção em Caetés ficou por conta da CÁRITAS Nordeste II, a gestão ficará por conta das Associações Comunitária e a fiscalização e acompanhamento ficou por conta do ProRural.


A solenidade, na câmara de Vereadores, contou com a presença do Prefeito de Caetés Armando Duarte, Secretario de Agricultura Lucivalter Bernardo, O gerente geral do ProRural, Walmar Jucá, Coordenador do prorural de Garanhuns Ricardo Juca Sampaio e os representantes da Caritas.


Quinta, 30/07/2015 - Fonte: Dario Ferraz Jr. Por E-mail Postado por: Paulo Alves




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...