Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aracaju recebe imagem de Nossa Senhora de Fátima

Durante todo o mês de julho, Sergipe acolhe a imagem de Nossa Senhora de Fátima. O arcebispo de Aracaju (SE), dom José Palmeira Lessa, recepcionou a imagem, vinda do Santuário de Portugal, no dia 1º de julho. Dom Lessa foi acompanhado pelo padre Rinaldo Rezende, da paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Pelas ruas da capital, por onde passou o cortejo que acompanhou o translado da imagem, era possível notar a devoção e a fé das pessoas. A imagem foi conduzida do aeroporto à paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo, em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Na paróquia, que contará com atividades em honra à virgem de Fátima, a imagem permanecerá até o dia 13 de julho.

A partir do dia 14, a imagem será levada à paróquia Nossa Senhora de Fátima localizada no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Em seguida, será a vez do vicariato São João Evangelista, na paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Rosário de Catete, receber a imagem da santa. A última diocese no estado a recebê-la será a de Propriá, onde ficará de 25 a 31 de julho, quando seguirá viagem para outro estado.

A programação intensa de atividades  conta com celebrações, louvores e orações do terço.

Centenário da Aparição

As doze réplicas de Nossa Senhora de Fátima estão peregrinando pelo mundo inteiro em virtude das comemorações do centenário da aparição de Fátima, a ser celebrado em 2017. 

Dom Lessa lembra que todas as mensagens de Nossa Senhora de Fátima reforçam o caminho para a conversão e arrependimento dos pecados, que são elementos importantes para a presença dela no meio das pessoas. Segundo ele, essa presença da santa faz lembrar que ainda existe um Deus que ama a cada um e que é preciso aproximar-se Dele.



Com informações da arquidiocese de Aracaju

Segunda, 06/07/2015 - Fonte: CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...