Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Angelus. com a ajuda de Maria a Igreja seja casa de todos

Antes da oração mariana do Angelus e depois de ter agradecido ao Arcebispo de Asunción, D. Edmundo Ponziano Valenzuela Mellid e a Anton Tarasios, Arcebispo da Arquidiocese Ortodoxa da América do Sul e representante do Patriarca Ecuménico de Constantinopla, o Papa Francisco apresentou a Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, como o dom de Jesus ao seu povo. Ele no-la deu, disse, como nossa Mãe na hora da cruz e do sofrimento, é fruto da oblação de Cristo por nós. E a fé dos paraguaios, como a de muitos na América Latina, está ligada à Virgem Maria, disse o Papa:

“Nossa Senhora entrou no tecido da história dos nossos povos com as suas gentes. Como em muitos outros países da América Latina, a fé dos paraguaios está impregnada de amor à Virgem. Acodem confiadamente à sua Mãe, abrem-Lhe o seu coração e confiam-Lhe as suas alegrias e penas, as suas esperanças e sofrimentos. A Virgem consola-os e, com a ternura do seu amor, acende neles a esperança”


E o Papa encorajou os paraguaios a ir confiantes para a Virgem Mãe, a abrir o coração, e a confiar-lhe as alegrias e tristezas, as esperanças e os sofrimentos. E em seguida. à Virgem Maria o Papa pediu para que continue a velar pela Igreja e fortaleça os laços fraternos entre todos os seus membros. Com a ajuda de Maria, disse, a Igreja seja a casa de todos, uma casa que saiba hospedar, uma mãe para todos os povos. E concluiu dizendo: “sei bem quanto amais o Papa no Paraguai. Também eu vos levo no coração e rezo por vós e pelo vosso país”.


Domingo, 12/07/2015 - Fonte: Radio Vaticano / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...