Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Angelus. com a ajuda de Maria a Igreja seja casa de todos

Antes da oração mariana do Angelus e depois de ter agradecido ao Arcebispo de Asunción, D. Edmundo Ponziano Valenzuela Mellid e a Anton Tarasios, Arcebispo da Arquidiocese Ortodoxa da América do Sul e representante do Patriarca Ecuménico de Constantinopla, o Papa Francisco apresentou a Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, como o dom de Jesus ao seu povo. Ele no-la deu, disse, como nossa Mãe na hora da cruz e do sofrimento, é fruto da oblação de Cristo por nós. E a fé dos paraguaios, como a de muitos na América Latina, está ligada à Virgem Maria, disse o Papa:

“Nossa Senhora entrou no tecido da história dos nossos povos com as suas gentes. Como em muitos outros países da América Latina, a fé dos paraguaios está impregnada de amor à Virgem. Acodem confiadamente à sua Mãe, abrem-Lhe o seu coração e confiam-Lhe as suas alegrias e penas, as suas esperanças e sofrimentos. A Virgem consola-os e, com a ternura do seu amor, acende neles a esperança”


E o Papa encorajou os paraguaios a ir confiantes para a Virgem Mãe, a abrir o coração, e a confiar-lhe as alegrias e tristezas, as esperanças e os sofrimentos. E em seguida. à Virgem Maria o Papa pediu para que continue a velar pela Igreja e fortaleça os laços fraternos entre todos os seus membros. Com a ajuda de Maria, disse, a Igreja seja a casa de todos, uma casa que saiba hospedar, uma mãe para todos os povos. E concluiu dizendo: “sei bem quanto amais o Papa no Paraguai. Também eu vos levo no coração e rezo por vós e pelo vosso país”.


Domingo, 12/07/2015 - Fonte: Radio Vaticano / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...