Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Angelus. com a ajuda de Maria a Igreja seja casa de todos

Antes da oração mariana do Angelus e depois de ter agradecido ao Arcebispo de Asunción, D. Edmundo Ponziano Valenzuela Mellid e a Anton Tarasios, Arcebispo da Arquidiocese Ortodoxa da América do Sul e representante do Patriarca Ecuménico de Constantinopla, o Papa Francisco apresentou a Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, como o dom de Jesus ao seu povo. Ele no-la deu, disse, como nossa Mãe na hora da cruz e do sofrimento, é fruto da oblação de Cristo por nós. E a fé dos paraguaios, como a de muitos na América Latina, está ligada à Virgem Maria, disse o Papa:

“Nossa Senhora entrou no tecido da história dos nossos povos com as suas gentes. Como em muitos outros países da América Latina, a fé dos paraguaios está impregnada de amor à Virgem. Acodem confiadamente à sua Mãe, abrem-Lhe o seu coração e confiam-Lhe as suas alegrias e penas, as suas esperanças e sofrimentos. A Virgem consola-os e, com a ternura do seu amor, acende neles a esperança”


E o Papa encorajou os paraguaios a ir confiantes para a Virgem Mãe, a abrir o coração, e a confiar-lhe as alegrias e tristezas, as esperanças e os sofrimentos. E em seguida. à Virgem Maria o Papa pediu para que continue a velar pela Igreja e fortaleça os laços fraternos entre todos os seus membros. Com a ajuda de Maria, disse, a Igreja seja a casa de todos, uma casa que saiba hospedar, uma mãe para todos os povos. E concluiu dizendo: “sei bem quanto amais o Papa no Paraguai. Também eu vos levo no coração e rezo por vós e pelo vosso país”.


Domingo, 12/07/2015 - Fonte: Radio Vaticano / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...