Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A melhor oração de uma esposa pelo seu esposo (e vice-versa)

Uma breve e poderosa prece de intercessão para rezar todos os dias.

(Relato do sacerdote que acompanhou os casais)

No último final de semana, participei de um retiro para casais. Saí cheio de gratidão, porque o Espírito Santo agiu de forma especial.

Fizemos uma procissão eucarística meditando no caminho da vida como peregrinação ao céu, agradecendo a Deus pelos dons que Ele nos deu para chegar lá.

Enquanto cada casal passava diante de Cristo Eucaristia para renovar suas promessas, eu pensava na história que havia por trás de cada um deles: doação mútua, filhos, alegrias, sofrimento, virtudes, paixões, miséria, perdão, misericórdia...

Ao ver um confirmando sua fidelidade ao outro, sua entrega sem limites até a morte, pude tocar a grandeza dessa misericórdia. Cada casal certamente subiu ao altar carregando feridas e dor, mas o amor era mais forte e prevaleceu.
 
"Assim ganham vida as palavras do Senhor sobre o perdão, sobre este amor que ama até ao extremo do amor. A parábola do servo desapiedado, que conclui o ensinamento do Senhor sobre a comunhão eclesial, termina com estas palavras: 'Assim procederá convosco o meu Pai celeste, se cada um de vós não perdoar a seu irmão do fundo do coração'.

É aí, de fato, 'no fundo do coração', que tudo se ata e desata. Não está no nosso poder deixar de sentir e esquecer a ofensa; mas o coração que se entrega ao Espírito Santo muda a ferida em compaixão e purifica a memória, transformando a ofensa em intercessão" (Catecismo da Igreja Católica, 2843).

Oração para os casais

Ao ver os desafios tão grandes da vocação ao matrimônio, de pais e esposos, compreendi que uma grande forma de oração das pessoas casadas é a oração de intercessão, e lhes sugeri que rezassem diariamente esta breve oração um pelo outro:
 
Senhor, eu te suplico:
concede ao meu esposo/a (dizer o nome da pessoa)
a graça de fazer a experiência do teu amor,
e que no final da sua vida,
ele/a alcance a salvação eterna.
Maria, coloco esta intercessão em tuas mãos.
Amém.

Há algo melhor a se desejar à pessoa a quem você ama?

Esta é uma oração muito poderosa. Uma oração que renova a cada dia o amor esponsal, que transforma a ferida em compaixão e que – não tenho a menor dúvida – Deus escuta com alegria.

Sexta, Fonte: Aleteia, pildorasdefe.net / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...