Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A diferença entre ser grato e ser rancoroso

Deus derramou seu amor em nossas vidas. E nós podemos ser mais agradecidos, capazes de ver como o Senhor nos carrega em seus braços. Quantas vezes reclamamos e acabamos ficando tristes? Desejamos coisas que não temos. A gratidão é uma das maiores fontes de alegria em nossa vida.

Às vezes, a reclamação ganha, nós nos sentimos como vítimas e nosso coração se estreita. Sentimo-nos defraudados diante da vida. Tínhamos expectativas, sonhos. Os "eu achava que...", "eu pensava que...", "eu esperava que..." podem envenenar a alma. Tínhamos planos diferentes. Esperávamos que a vida nos desse mais alegrias. Sonhávamos, confiávamos, esperávamos.

Nós nos acostumamos com o mistério da vida e perdemos a capacidade de assombro. Já não temos a capacidade de nos surpreender diante desse amor terno e pessoal de Deus.

Deus nos abençoa no que somos. Ele se alegra com as coisas que nos deu: talentos, pessoas que nos amam, nossa família. Ele pronuncia sua bênção sobre nós. Sempre pensa bem de nós. Olha para cada um com imensa alegria. Preenche com sua graça os cantos mais escondidos do nosso coração. Somos pobres e fracos. Sua bênção nos preenche.

Peçamos a graça de ser agradecidos por tantos dons que Deus colocou em nossa terra, de ter um olhar puro que saiba enxergar sua presença caminhando ao nosso lado.

Agradecer dilata o coração e coloca Deus no centro da nossa vida.

Recebemos tudo por amor. Se oferecermos tudo por amor também, Ele fará o incrível milagre e tomar o que somos e transformá-lo, inclusive as coisas de que não gostamos. Isso tem de nos encher de alegria. Somos abençoados!

Diante dos fatos, você tem a opção de ser grato ou ressentir-se. Depende de você. É uma escolha.

Sendo gratos, experimentamos a misericórdia de Deus que se comove diante da nossa pequenez. Oferecemos a Ele o que dele recebemos, para que Ele use os nossos dons segundo a sua vontade.

O que você pode agradecer hoje de maneira especial? Qual foi o último presente que você recebeu de Deus? Que tal fazer um pequeno ato de gratidão neste momento?

Agradecer nos torna pobres porque sabemos que nada nos pertence. Nos torna alegres, capazes de ver a beleza misteriosa escondida por trás do que é cinza. Nos torna livres, porque confiamos em que Deus continuará cuidando de nós e nos acompanhando sempre. Ele nunca nos deixou sozinhos. Nunca nos abandonará.

E então, o que você escolhe diante dos fatos da vida: agradecer ou magoar-se? 



Quinta, 30/07/2015 - Fonte: Aleteia, Padre Carlos Padilla / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...