Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano divulga data de publicação da encíclica sobre ecologia

A Sala de Imprensa da Santa Sé comunicou que a Encíclica do papa Francisco sobre o meio ambiente e a desnutrição será publicada no próximo dia 18 de junho. Esta será a primeira encíclica escrita integralmente pelo pontífice, que buscou inspiração nas meditações de São Francisco de Assis, patrono dos animais e do meio ambiente.

O Vaticano informou que a confirmação da data é para evitar "confusões com a difusão de informações falsas" e que "as modalidades da apresentação pública serão publicadas no Boletim da Sala de Imprensa durante a próxima semana”.

A Santa Sé não divulgou o título da nova encíclica que abordará a ecologia humana. Em 2013, no início do pontificado do papa Francisco, o primeiro documento publicado foi "Lumen Fidei", que já tinha sido iniciado pelo papa emérito Bento XVI.

A nova encíclica de Francisco deverá abordar o tema do meio ambiente, as problemáticas e desafios de preservação e prevenção, como também aspectos da criação à proteção e questões como fome no mundo, pobreza, globalização e escassez.  

Com informações do News.va.

Sexta, 05/06/2015 - Fonte: CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...