Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Solidariedade ao colega blogueiro Ed Soares

Nossa Senhora olha por Ed Soares
O Blog Deus é Mais Por Você denuncia a 'crueldade humana' no atentado contra o blogueiro Ed Soares, ocorrido na ultima Quarta-feira 17/06 em frente a sua residência na cidade de Barreiros-PE.

O atentado a Ed Soares nos faz pensar na crueldade humana, na perseguição aos profissionais de comunicação que prezam pela verdade em seu compromisso de informar.

'De quanta crueldade é capaz o homem!', indagou o jornalista e blogueiro Paulo Alves editor deste blog ao convidar seus leitores  a rezar por Ed Soares e pelos seus familiares, neste tão difícil momento.

O blog também lembra em suas orações dos homens que praticaram esta barbaridade, para que o Senhor Deus mude seus corações.

O blog expressa sua firme condenação pelo horrível atentado  que semeou dor e sofrimento, afundando na consternação todos os profissionais de comunicação e principalmente a blogosfera Pernambucana e perturbando os amantes da paz, além das fronteiras do nosso estado.

O blog Deus é Mais Por Você finaliza com um apelo para que todos se oponham à difusão do ódio e de qualquer forma de violência física e moral, que destrua a vida humana, viole a dignidade das pessoas, assole radicalmente o bem fundamental da convivência pacífica entre as pessoas, além das diferenças de opinião e expressão.


Em nota: Afirmo ter em minhas orações diárias o colega blogueiro Ed Soares e sua família.


Sábado, 20/06/2015  
Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...