Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Respeito é bom e eu gosto...

"Deus criou homem e mulher, homem e mulher os criou!"

Todos nós nascemos em uma Família bem constituída.

Ora fora disso só pode ter um par...homem com homem, mulher com mulher nunca vão formar família, pela lógica nem precisa acreditar em nada, pois não gera nada, portanto não há realização!

São relações do prazer, pelo prazer.... Se todos temos de aceitar e ou vivermos desse modo, não vai mais existir crianças e então?

Cada um é cada um, há respeito sim por parte dos cristão mas por outro lado há blasfemas, deturpação de valores... Porque será ,que se preocupam tanto com a Igreja Católica?

Tudo que se disse até agora é muito óbvio, então vivam como quiserem, somos livres de fazer boas ou más escolhas, a liberdade é o maior dom que o Bom Deus nos deu.

Agora preparemo-nos para suportar as consequências que teremos de suportar pelas nossas escolhas, pelos nossos atos!

Deus nos abençoe e nos guarde! 


Quinta, 11/06/2015 - Fonte: Inácio Jr. Por E-mail / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...