Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Movimento dos Blogueiros de Brasília se reúnem com primeira dama do DF, Márcia Rollemberg

Foto: Tiago Severo 
Nesta segunda-feira, 15 de junho, a colaboradora do governo e primeira dama do Distrito Federal, Márcia Rollemberg, recebeu um grupo de representantes do Movimento dos Blogueiros de Brasília, de várias categorias – da cultura a moda – na Residência Oficial, em Águas Claras – DF, para apresentar os projetos sociais desenvolvidos e estreitar os laços com a mídia online.

No encontro, com 30 blogs de diversas áreas: Gastronomia, Moda, Cultura, Política, Esporte, Variedades, etc, Márcia Rollemberg se colocou à disposição para o diálogo e também ressaltou a importância da divulgação de informações importantes para sociedade. “É preciso que a mídia abra espaço para as pessoas que fazem Brasília no cotidiano. Dando voz aos pioneiros, pequenos comerciantes, estudantes e a todos que amam Brasília”, declarou Márcia.

O evento contou com participação do jornalista, blogueiro e Secretário Adjunto da Casa Civil, Ricardo Callado – conhecido por todos - que após ouvir as demandas dos comunicadores digitais, já deliberou que soltará um ofício pedindo mais atenção, as demandas dos blogueiros, juntos as assessorias do governo local. Além disso, a colaboradora do executivo local, destacou que pretende abrir as portas da residência oficial para comunidade e resgatar a história/cultura do ambiente. E muito além de atuar com os projetos sociais, pretende dialogar com as diversas esferas sociais do Distrito Federal.

Foto: Tiago Severo 
“Pela primeira vez na história, a primeira dama realiza plenária com os Blogueiros de Brasília. Um encontro que reuniu representantes das mais diversas áreas da comunicação digital e que abre o diálogo direto do Governo com a mídia online. Ela ouviu e anotou cada questionamento e se colocou à disposição do grupo para ações positivas para o DF”, destaca Eldo Gomes, da coordenação do Movimento dos Blogueiros.

No encontro, Márcia abordou alguns projetos desenvolvidos atualmente: [1] Doação de livros para jovens em reclusão, [2] atenção especial a ala de queimados do HRAN, [3] defesa da lei que garante os filhos de presidiárias, fiquem com a mãe até o segundo ano de vida, [4] doação de próteses mamárias para mulheres de baixa renda e sofrem com o câncer de mama, pois precisam recuperar sua autoestima, [5] luta pela atenção especial a saúde mental no DF, [6] coleta e distribuição de alimentos para famílias de baixa renda, entre outros.

O Movimento dos Blogueiros de Brasília, que tem o cunho social, começou em 2011 e tem a coordenação do jornalista e blogueiro, Eldo Gomes e conta com colaboração da Kelly Brasil, como relações públicas do grupo. São mais de 150 blogs cadastrados em sua plataforma. O grupo é plural e apartidário, aberto a todos os comunicadores online de Brasília.

Este ano o grupo se reuniu na Associação Comercial do Distrito Federal – ACDF, realizando a primeira plenária de 2015, realizou 2º encontro na Agência Social Play, foi homenageado no mês de junho pela Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF, por iniciativa da deputada Luzia de Paula, estreitou os laços com o executivo, através da primeira dama do DF, Márcia Rollemberg e prepara mais ações até o final do ano, com o setor produtivo, com o judiciário e com o governador de Brasília.



Terça, 16/06/2015 - Fonte: MBB por E-mail / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...