Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/05/2018

Queridos filhos, tudo o que MEU FILHO, que é a Luz do AMOR, tem feito e faz, ELE tem feito por amor. Também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam seus próximos, vocês estão fazendo a vontade do MEU FILHO. Apóstolos do Meu Amor, tornem-se pequenos, abram seus corações puros ao MEU FILHO para que ELE possa operar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam preenchidos com amor. Mas, meus filhos, não esqueçam que a EUCARISTIA é o coração da fé. Isto é MEU FILHO que os alimenta com SEU CORPO e fortalece vocês com o SEU SANGUE. Isto é um milagre de amor: MEU FILHO, que sempre vem novamente, vivo, trazer de volta a vida para as almas. Meus filhos, Meu desejo maternal é para vocês sempre O amarem mais, porque ELE está chamando vocês com SEU AMOR. ELE está-lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo para todos aqueles ao redor de vocês. Como uma mãe, através do SEU AMOR, EU estou com vocês para falar palavras de amor e esperança para vocês – para falar para vocês as palavras eternas que são vitoriosas no tempo e da morte – para chamá-los para serem ao Meus Apóstolos de Amor. Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Morreu a irmã Nirmala, a primeira sucessora da Madre Teresa de Calcutá

A irmã Nirmala, a primeira sucessora de Madre Teresa de Calcutá como superiora das Missionárias da Caridade, faleceu nesta madrugada aos 81 anos de idade.

Conforme informou a congregação, a religiosa sofria de problemas no coração e faleceu de uma parada cardíaca. A irmã Nirmala esteve à frente das Missionárias até o ano 2009, quando foi sucedida pela religiosa Mary Prema.

Conforme informou o Arcebispo de Calcutá, Dom Thomas D'Souza, a irmã Nirmala "morreu em paz, rodeada de religiosas rezando por ela".

"Estava sofrendo de uma enfermidade cardíaca por um bom tempo, mas nunca perdeu seu sorriso e sempre foi muito entusiasmada", indicou.

Sua vida

Nirmala Joshi nasceu no seio de uma família hindu de Brâmanes, em 1934, no Ranchi, no leste do Bihar, Índia. Seus pais eram imigrantes do Nepal.

Foi educada por missionários cristãos na cidade da Patna, Índia. Aos 24 anos, motivada pelo trabalho e exemplo de Madre Teresa, se converteu ao Catolicismo.


A Irmã Nirmala foi uma das primeiras religiosas em dirigir uma missão fora da Índia, no Panamá, 
América Central. Logo após, dirigiu missões na Europa e em Washington, nos Estados Unidos, antes de ser escolhida para suceder a Madre Teresa.


Quarta, 24/06/2015 - Fonte: ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...