Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Morreu a irmã Nirmala, a primeira sucessora da Madre Teresa de Calcutá

A irmã Nirmala, a primeira sucessora de Madre Teresa de Calcutá como superiora das Missionárias da Caridade, faleceu nesta madrugada aos 81 anos de idade.

Conforme informou a congregação, a religiosa sofria de problemas no coração e faleceu de uma parada cardíaca. A irmã Nirmala esteve à frente das Missionárias até o ano 2009, quando foi sucedida pela religiosa Mary Prema.

Conforme informou o Arcebispo de Calcutá, Dom Thomas D'Souza, a irmã Nirmala "morreu em paz, rodeada de religiosas rezando por ela".

"Estava sofrendo de uma enfermidade cardíaca por um bom tempo, mas nunca perdeu seu sorriso e sempre foi muito entusiasmada", indicou.

Sua vida

Nirmala Joshi nasceu no seio de uma família hindu de Brâmanes, em 1934, no Ranchi, no leste do Bihar, Índia. Seus pais eram imigrantes do Nepal.

Foi educada por missionários cristãos na cidade da Patna, Índia. Aos 24 anos, motivada pelo trabalho e exemplo de Madre Teresa, se converteu ao Catolicismo.


A Irmã Nirmala foi uma das primeiras religiosas em dirigir uma missão fora da Índia, no Panamá, 
América Central. Logo após, dirigiu missões na Europa e em Washington, nos Estados Unidos, antes de ser escolhida para suceder a Madre Teresa.


Quarta, 24/06/2015 - Fonte: ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...