Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Missa encerra comemorações dos 100 anos da diocese de Cajazeiras

O arcebispo de Brasília (DF) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sergio da Rocha, presidiu, neste sábado, 27, missa solene em comemoração ao encerramento do centenário jubilar da diocese de Cajazeiras (PB). A missa foi concelebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Antônio Fernando Saburido.

O evento contou com a presença dos 20 arcebispos e bispos do regional Nordeste 2 da CNBB e de outros regionais, e aconteceu ao ar livre, na sede da diocese, a partir das 17h.

Ao longo do último ano vários eventos foram realizados em comemoração ao centenário, entre eles, o Congresso Mariano, no Zonal de São João do Rio do Peixe; a Celebração dos Cinquenta Anos de Ordenação Sacerdotal de dom José González; o III Congresso Eucarístico Diocesano, no Zonal de Sousa; a Romaria Diocesana ao Cristo Rei, no Zonal de Itaporanga; o Congresso Bíblico Diocesano, no Zonal de Catolé do Rocha; e o Congresso  Missionário, no Zonal de Pombal.

Todas as paróquias e municípios da diocese de Cajazeiras, incluindo também as comunidades rurais, recebeu a imagem de Nossa Senhora da Piedade, padroeira da diocese, que saiu em peregrinação. 

A recepção da imagem peregrina aconteceu no dia 26, quando houve também uma Vigília Mariana na Catedral da Piedade.

A diocese disponibilizou dois links para que os fiéis acompanhem a celebração eucarística deste sábado, que foi transmitida ao vivo pela TV e rádio Verdade e Vida: diocajazeiras.com.br/tv-verdade-e-vida e diocajazeiras.com.br/radio-verdade-e-vida/. A programação ao vivo teve início às 15h com o programa informativo, e a cobertura também foi feita em tempo real nas redes sociais.
Com informações do regional Nordeste 2

Segunda, 29/06/2015 - Fonte: CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...