Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Missa encerra comemorações dos 100 anos da diocese de Cajazeiras

O arcebispo de Brasília (DF) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sergio da Rocha, presidiu, neste sábado, 27, missa solene em comemoração ao encerramento do centenário jubilar da diocese de Cajazeiras (PB). A missa foi concelebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Antônio Fernando Saburido.

O evento contou com a presença dos 20 arcebispos e bispos do regional Nordeste 2 da CNBB e de outros regionais, e aconteceu ao ar livre, na sede da diocese, a partir das 17h.

Ao longo do último ano vários eventos foram realizados em comemoração ao centenário, entre eles, o Congresso Mariano, no Zonal de São João do Rio do Peixe; a Celebração dos Cinquenta Anos de Ordenação Sacerdotal de dom José González; o III Congresso Eucarístico Diocesano, no Zonal de Sousa; a Romaria Diocesana ao Cristo Rei, no Zonal de Itaporanga; o Congresso Bíblico Diocesano, no Zonal de Catolé do Rocha; e o Congresso  Missionário, no Zonal de Pombal.

Todas as paróquias e municípios da diocese de Cajazeiras, incluindo também as comunidades rurais, recebeu a imagem de Nossa Senhora da Piedade, padroeira da diocese, que saiu em peregrinação. 

A recepção da imagem peregrina aconteceu no dia 26, quando houve também uma Vigília Mariana na Catedral da Piedade.

A diocese disponibilizou dois links para que os fiéis acompanhem a celebração eucarística deste sábado, que foi transmitida ao vivo pela TV e rádio Verdade e Vida: diocajazeiras.com.br/tv-verdade-e-vida e diocajazeiras.com.br/radio-verdade-e-vida/. A programação ao vivo teve início às 15h com o programa informativo, e a cobertura também foi feita em tempo real nas redes sociais.
Com informações do regional Nordeste 2

Segunda, 29/06/2015 - Fonte: CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...