Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Garoto de 6 anos escreve livro e arrecada dinheiro para ajudar amigo doente

O que você faria se descobrisse que um amigo seu sofre de uma doença genética ainda sem cura? Nós adultos sempre acabamos vendo o lado restritivo da situação e nos sentimos com as mãos atadas e um sentimento de impotência muitas vezes toma conta de nós.

Mas e se deixássemos todas as nossas limitações de lado e pensássemos com a criatividade e a liberdade de uma criança? O garoto de apenas 6 anos, Dylan Siegel, está dando um belo exemplo de como podemos ajudar quem precisa mesmo que a situação pareça tão difícil e sem saída.

Ao saber que sue amigo Jonas Pournazarian sofria de uma doença rara e sem cura, Dylan escreveu um livro chamado “Chocolate Bar” e pediu à sua mãe para ajudar a tirar cópias e a vender seu livro e assim ele doaria o dinheiro arrecadado para pesquisas sobre a doença que o amigo tem.

Desde dezembro de 2012 eles já conseguiram arrecadar mais de R$900 mil e o dinheiro está sendo encaminhado para um programa de pesquisa da Universidade da Flórida.

Este é mais um exemplo de como a boa vontade de uma criança pode nos ensinar a ter uma postura muito mais ativa e esperançosa frente a uma adversidade.

Para conhecer mais sobre o livro e o projeto “Chocolate Bar” você pode acessar o site www.chocolatebarbook.com.



Segunda, 01/06/2015 - Fonte: Aleteia, Razões para Acreditar / Postado por: Paulo Alves

VEJA VÍDEO:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...