Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Educação é tema de Fórum promovido pelo Vaticano e Unesco

“Educar hoje e amanhã” será tema do Fórum organizado pela Missão Permanente da Santa Sé junto à Unesco, na quarta-feira, 6 de junho, na sede da entidade, em Paris. O evento é promovido em parceria com a Congregação para a Educação Católica e terá a presença do secretário de Estado do Vaticano, cardeal Pietro Parolin.

Os debates do Fórum estão inseridos nas comemorações dos 70 anos das Nações Unidas e dos 50 anos da publicação da Declaração Gravissimum educationis, que trata da educação católica, além dos 25 anos da assinatura da Constituição Apostólica Ex corde Ecclesiae, texto de referência para as universidades católicas. 

Em 2011, o papa emérito Bento XVI confiou à Congregação para a Educação Católica a missão de acompanhar o empenho da Igreja no campo da educação e atualizar as diretrizes. A partir da reflexão proposta por um Instrumento laboris, a Congregação recebeu de instituições e agentes ligados à educação católica no mundo inteiro respostas a um questionário que contribuem para o trabalho da Congregação. Os resultados deverão ser apresentados no Congresso Mundial para a Educação Católica que acontecerá de 18 a 21 de novembro, em Roma. 

Com informações e imagem do News va.

Segunda, 01/06/2015 - Fonte: CNBB / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...