Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Corpo incorrupto do Padre Pio poderia ser exposto durante ano jubilar da Misericórdia

A Igreja na Itália acredita na hipótese de que seja exposto, durante o Jubileu da Misericórdia no Vaticano, o corpo incorrupto do Padre Pio de Pietrelcina, um santo do século XX querido em todo mundo.

Recentemente o jornal Sangiovanirotondonet assinalou: “O corpo do Padre Pio será transladado a Roma com motivo do Jubileu convocado pelo Papa Francisco.

Até a data o Vaticano não confirmou a informação, mas os rumores apontam uma possível exposição de seu corpo a partir do próximo 10 de fevereiro, Quarta-feira de Cinza do Ano Jubilar, que começará em 8 de dezembro de 2015, Solenidade da Imaculada Conceição, e se estenderá até o dia 20 de novembro de 2016, Solenidade de Cristo Rei do Universo.

Atualmente o corpo de São Pio de Pietrelcina descansa no santuário de San Giovanni Rotondo, lugar no qual, a cada ano recebe a visita de milhares de peregrinos.

Os rumores do seu traslado aumentaram depois de umas declarações procedentes do Santuário de San Giovanni Rotondo ao jornal italiano ‘Corriere del Mezzo Giorno’: “A exposição do corpo de São Pio no Vaticano é uma hipótese de trabalho, tal como especificou depois dos primeiros rumores por parte do Pe. Federico Lombardi, diretor da sala de imprensa do Vaticano. E como é uma hipótese de trabalho a exposição ainda não foi confirmada”

A primeira exposição do corpo incorrupto do Santo ocorreu há sete anos, do dia 24 de abril de 2008 até o dia 23 de setembro de 2009, naquela ocasião 9,8 milhões de pessoas visitaram o santo. Depois desta impressionante experiência de devoção, em 2013 decidiu-se expor novamente o seu corpo aos fiéis ininterrompidamente em San Giovanni Rotondo.

O Padre Pio, foi proclamado Santo na Praça de São Pedro no Vaticano pelo então Papa João Paulo II em 2002. A partir do milagre de Mateo Colella, vítima de uma meningite fulminante e que milagrosamente foi curado.

Depois de sair do coma Mateo reconheceu a intercessão do Padre Pio depois de ter uma visão do frei capuchinho durante o período que esteve hospitalizado. Os médicos não souberam dar uma resposta a cura e sendo assim a Congregação para as Causas dos Santos reconheceu que não existia nenhuma explicação científica.

São João Paulo II, durante sua canonização no dia 16 de junho de 2002, disse: “Oração e caridade, eis uma síntese muito concreta do ensinamento do Padre Pio, que hoje é proposto a todos”.

Durante sua vida, São Pio demonstrou um discernimento extraordinário que permitiu ao santo ler os corações e as consciências. Por isso muitos fiéis queriam confessar-se com ele.

Recebeu outros dons de Deus, como por exemplo, a profecia para poder anunciar acontecimentos futuros, as curas milagrosas através da oração, a bilocação que lhe permitiu estar em dois lugares ao mesmo tempo e o perfume que saia das chagas dos seus estigmas.

O Padre Pio Nasceu em Pietrelcina, Itália, no dia 25 de maio de 1887. Seu nome era Francisco Forgione e mudou o seu nome para Frei Pio de Pietrelcina em honra a São Pio V, quando recebeu o hábito de franciscano.

Quando completou 15 anos ingressou na Ordem Franciscana e teve visões do Senhor, nas quais Jesus lhe mostrou as lutas que teria que enfrentar contra o demônio. “Eu estarei protegendo-te, ajudando-te e estarei sempre ao teu lado até o fim do mundo”, disse-lhe Jesus Cristo.

No dia 10 de agosto de 1910 foi ordenado sacerdote e teve febre e dores fortes, sendo enviado a Pietrelcina para recuperar-se. Em 1916 voltou para o Monastério de São Giovanni Rotondo, recebeu os estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo em sus mãos, pés e no lado esquerdo, convertendo-se no primeiro sacerdote estigmatizado.


Além disso, o Padre Pio começou a obra de um hospital que atualmente é de excelência e referência para muitos especialistas: ‘Casa Alivio do Sofrimento’, inaugurado no dia 5 de maio de 1956 e que no próximo ano celebrara com júbilo os seus 60 anos de trabalho.


Terça, 09/06/2015 - Fonte: ACI digital, Marta Jiménez / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...