Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Congresso da UEP em Garanhuns neste final de semana

O 40º Congresso da União dos Estudante de Pernambuco (UEP) teve início na noite da sexta (19) e lotou o auditório do Sesc Garanhuns, no Agreste. A mesa formada pela atual presidente da entidade, Melka Pinto, o presidente do Sinpro, Helmiton Bezerra, o diretor da UBES, Thiago Dantas, o vice presidente da UEP, Kennedy Lima, o deputado estadual, Aluísio Lessa (PSB), a vice presidente da OAB, Adriana Rocha e o presidente do D.A de Garanhuns, Igor Amorim, debateu educação de qualidade, a educação pública e privada, a participação das mulheres na política e a reforma política como um todo. 

Com mais de 600 inscrições no site oficial do congresso, a UEP promete fazer o maior evento da história. Estudantes das mais diversas universidades públicas e particulares de Pernambuco se encontram para debater educação e reafirmar sua participação na sociedade. Durante a mobilização, a diretoria da entidade percorreu todas as faculdades de PE. A presidenta Melka Pinto entrega o posto na plenária final, neste domingo. A próxima gestão irá dirigir a entidade no biênio 2015-2017.

Atenciosamente,

Ellen Lacerda da Cruz


Sábado, 20/06/2015 - Fonte: Lissandro Nascimento por E-mail / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...