Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Brasília sediará o 1º Encontro de “Novas Mídias”

Na próxima quinta-feira, 02 de julho, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal – SJPDF e o Movimento dos Blogueiros de Brasília – MBB, realizam em Brasília o “1º Encontro de Novas Mídias”, voltado para reunir os comunicadores das novas mídias: blogueiros, jornalistas da web e editores de site, que firmam parceria para diversas ações em conjunto. O evento começa às 19h e o acesso é gratuito mediante inscrição [ aqui ].

O 1º Encontro de Novas Mídias começará às 19h, com apresentação do MBB e SJPDFT, abertura da palavra para os Blogueiros de Brasília e será finalizado com um Coffe Break, para que os comunicadores das novas mídias possam trocar informações, cartões, experiências e gerar novos negócios.

Além disso, a iniciativa abre um leque de novas oportunidades pra quem trabalha com o mercado de comunicação independente e digital, no Distrito Federal. Uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com quem faz a blogosfera local. O encontro acontece na sede do sindicato, que fica no Setor de Indústrias Gráficas SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 - City Offices - Cobertura C13. 

O SJPDFT tem como coordenadores-gerais Jonas Valente, Wanderlei Pozzembom e Leonor Costa.O Movimento dos Blogueiros de Brasília (MBB) tem a coordenação do jornalista e blogueiro, Eldo Gomes e tem como relações públicas a blogueira Kelly Brasil. É aberto a todos os blogueiros da capital.


Serviço:

1º Encontro de Novas Mídias de Brasília
Dia 02 de julho, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Sindicato dos Jornalistas do DF
Endereço: Setor de Indústrias Gráficas SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 - City Offices
O acesso é gratuito mediante inscrição [ aqui ].
Informações no (61) 8474-4169 e no email blogueirosdf@gmail.com
Realização: MBB e SJPDF
Site do Sindicato: http://www.sjpdf.org.br/
Site do MBB: http://culturadigital.br/movimentodosblogueirosdebrasilia/


Terça, 30/06/2015 - Fonte: MBB por e-mail / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...