Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Brasília sediará o 1º Encontro de “Novas Mídias”

Na próxima quinta-feira, 02 de julho, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal – SJPDF e o Movimento dos Blogueiros de Brasília – MBB, realizam em Brasília o “1º Encontro de Novas Mídias”, voltado para reunir os comunicadores das novas mídias: blogueiros, jornalistas da web e editores de site, que firmam parceria para diversas ações em conjunto. O evento começa às 19h e o acesso é gratuito mediante inscrição [ aqui ].

O 1º Encontro de Novas Mídias começará às 19h, com apresentação do MBB e SJPDFT, abertura da palavra para os Blogueiros de Brasília e será finalizado com um Coffe Break, para que os comunicadores das novas mídias possam trocar informações, cartões, experiências e gerar novos negócios.

Além disso, a iniciativa abre um leque de novas oportunidades pra quem trabalha com o mercado de comunicação independente e digital, no Distrito Federal. Uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com quem faz a blogosfera local. O encontro acontece na sede do sindicato, que fica no Setor de Indústrias Gráficas SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 - City Offices - Cobertura C13. 

O SJPDFT tem como coordenadores-gerais Jonas Valente, Wanderlei Pozzembom e Leonor Costa.O Movimento dos Blogueiros de Brasília (MBB) tem a coordenação do jornalista e blogueiro, Eldo Gomes e tem como relações públicas a blogueira Kelly Brasil. É aberto a todos os blogueiros da capital.


Serviço:

1º Encontro de Novas Mídias de Brasília
Dia 02 de julho, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Sindicato dos Jornalistas do DF
Endereço: Setor de Indústrias Gráficas SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 - City Offices
O acesso é gratuito mediante inscrição [ aqui ].
Informações no (61) 8474-4169 e no email blogueirosdf@gmail.com
Realização: MBB e SJPDF
Site do Sindicato: http://www.sjpdf.org.br/
Site do MBB: http://culturadigital.br/movimentodosblogueirosdebrasilia/


Terça, 30/06/2015 - Fonte: MBB por e-mail / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...