Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aniversário de 5 anos do blog Deus é Mais Por Você

Neste 27 de junho de 2015 o blog Deus é Mais Por Você está completando 5 anos. E neste tempo é natural que muitas coisas tenham influenciado para que ele seja do jeitinho que ele é hoje. Algumas delas sei que os leitores mais antigos recordam, mas outras sei que não. Uma questão que parece ser uma incógnita para aqueles que conheceram o blog em meados do ano passado é: Afinal, quem criou o blog?

Se vocês acessarem o setor de arquivos do blog, irão notar que até o início de 2012 meu nome não aparecia em nenhuma postagem. E o motivo para isso é bem simples: a primeira e única administradora foi e é Nossa Senhora, que felizmente me escolheu para auxiliar neste trabalho.

É, muita coisa aconteceu desde então. Mas houve um evento em especial que se tornou um dos mais importantes da nossa história: no início do segundo ano de atividade o blog foi hackeado e por cerca de dois meses não tivemos nenhum acesso a ele. Foi através da oração, da sorte e da ajuda dos leitores que conseguimos resgatá-lo e sairmos desse grande susto.

Mas é claro que não foram apenas coisas tristes que aconteceram. Pelo contrário, foram tantas os pontos positivos que eu continuo aqui, trazendo um pouco daquilo que gosto para vocês sempre que posso. Ainda mais porque o real motivo pelo qual escrevo, é por adorar a ideia de que em algum lugar há alguém que está lendo o que escrevi e discordando ou concordando com a minha opinião nos faz crescer mutuamente.

Ter consciência do quão longe esse simples blog é capaz de ir, é algo que realmente me deixa emocionado. Principalmente porque foi com ele que tive oportunidade de conhecer pessoas extraordinárias que eu não teria conhecido se não tivéssemos em comum a paixão por Jesus Cristo e pela Igreja Católica.

Entre essas pessoas, posso citar o nosso leitor Inácio Jr. que para mim será sempre um amigo, o ator global Marcos Frota que me deu uma aula de simpatia, os missionários da canção nova meus irmãos na fé! Sem contar os outros tantos que me ajudaram com suas visitas, comentários, divulgações, críticas e sugestões. Podem ter certeza, todos vocês são especiais demais para mim. Tanto, que manterei  para sempre vocês no meu coração e em minhas orações.


E o que falar dos nossos colaboradores parceiros além de: muito obrigado por todas as oportunidades que vocês me oferecem todos os dias. Todos vocês são importantes para o crescimento não só do blog, como também, meu. Obrigado, obrigado e obrigado.


Sábado, 27/06/2015 - Paulo Alves


Veja abaixo fotos de celebridades que passaram pelo blog:



A todos, meu muito obrigado!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...