Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Uma lição de vida: ele cuidou dela, agora ela cuida dele

Esta é uma daquelas propagandas que passa uma mensagem tão poderosa e verdadeira que merece ser vista por mais pessoas. ( Veja o vídeo abaixo )  

Nela vemos um pai cuidando da filha com a clássica técnica do aviãozinho.

A técnica do aviãozinho é praticamente infalível.

Talvez você não se lembre disso quando era criança, mas eu aposto que já viu alguém fazendo. Ou você mesmo fez para dar comida para alguma criança.

Talvez você até tenha usado a colher que é um avião.

Se essas situações são familiares para você, então você vai sentir o poder do vídeo abaixo.

“Os papéis mudam sem a gente perceber“.

Família significa cuidar

Hoje existe um novo grupo de pessoas que cuida tanto de seus filhos como de seus pais. Eles são chamados de “geração sanduíche”.

A geração sanduíche é a geração de adultos que cuida de pais na terceira idade e ao mesmo tempo cuida de suas crianças. É um cenário bastante comum, não acha?

Por que se importar?

Uma pesquisa constatou que muitos americanos acreditam que isso é responsabilidade social. Ainda, 75% dos adultos acreditam ter responsabilidade em ajudar pais idosos financeiramente.

Talvez seja um sentimento que aparece como retribuição por todos os anos de cuidado e apoio. Talvez seja por acreditar que sem a nossa presença, eles não teriam outra opção.

Ou talvez seja simplesmente amor



Domingo, 17/05/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves


VEJA O VÍDEO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...