Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Uma lição de vida: ele cuidou dela, agora ela cuida dele

Esta é uma daquelas propagandas que passa uma mensagem tão poderosa e verdadeira que merece ser vista por mais pessoas. ( Veja o vídeo abaixo )  

Nela vemos um pai cuidando da filha com a clássica técnica do aviãozinho.

A técnica do aviãozinho é praticamente infalível.

Talvez você não se lembre disso quando era criança, mas eu aposto que já viu alguém fazendo. Ou você mesmo fez para dar comida para alguma criança.

Talvez você até tenha usado a colher que é um avião.

Se essas situações são familiares para você, então você vai sentir o poder do vídeo abaixo.

“Os papéis mudam sem a gente perceber“.

Família significa cuidar

Hoje existe um novo grupo de pessoas que cuida tanto de seus filhos como de seus pais. Eles são chamados de “geração sanduíche”.

A geração sanduíche é a geração de adultos que cuida de pais na terceira idade e ao mesmo tempo cuida de suas crianças. É um cenário bastante comum, não acha?

Por que se importar?

Uma pesquisa constatou que muitos americanos acreditam que isso é responsabilidade social. Ainda, 75% dos adultos acreditam ter responsabilidade em ajudar pais idosos financeiramente.

Talvez seja um sentimento que aparece como retribuição por todos os anos de cuidado e apoio. Talvez seja por acreditar que sem a nossa presença, eles não teriam outra opção.

Ou talvez seja simplesmente amor



Domingo, 17/05/2015 - Fonte: Aleteia / Postado por: Paulo Alves


VEJA O VÍDEO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...