Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Seminário abordará questões sociais do Nordeste

Estão abertas as inscrições para o Seminário “Nordeste, 60 anos depois: mudanças e permanências”, promovido pela arquidiocese de Natal (RN) em conjunto com o Observatório Social do Nordeste e o Programa RN Sustentável.

O evento irá acontecer de 27 a 29 de maio, na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, situada no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova, em Natal (RN). As inscrições são gratuitas.

O Seminário irá trabalhar os desafios e as perspectivas de construir uma agenda de trabalho para 2016, em vista dos 60 anos do primeiro encontro dos bispos da região Nordeste, na cidade de Campina Grande (PB). Do encontro, em 1956, resultaram várias iniciativas que visaram o desenvolvimento da região, entre elas o Grupo de Trabalho pelo Desenvolvimento do Nordeste, que originou a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Programação

A abertura do Seminário acontecerá na quarta-feira, 27 de maio, às 18h, com a saudação do arcebispo metropolitano de Natal (RN) e presidente do Observatório Social do Nordeste, dom Jaime Vieira Rocha. Em seguida, haverá o lançamento de quatro livros.  

Nos dias 28 e 29, a programação contará com conferências e mesas redondas. Entre os conferencistas estão o ministro de Estado da Secretaria Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto; a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; e a ministra da Miséria e da Fome, Tereza Campelo. 

Também será palestrante o bispo de Ipameri (GO) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Guilherme Werlang.




Quinta, 07/05/2015 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...