Mensagens EXTRAORDINÁRIA de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 05/10/2018

“Queridos filhos, hoje de modo especial Eu desejo convidá-los, neste tempo de graça, a um total abandono ao MEU FILHO. Abram-se a ELE ! Abram os seus corações para receberem as graças. EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO. Queridos filhos, rezem ! Rezem e abram-se à oração. Obrigado hoje novamente, queridos filhos, por terem respondido ao MEU CHAMADO.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Seminário abordará questões sociais do Nordeste

Estão abertas as inscrições para o Seminário “Nordeste, 60 anos depois: mudanças e permanências”, promovido pela arquidiocese de Natal (RN) em conjunto com o Observatório Social do Nordeste e o Programa RN Sustentável.

O evento irá acontecer de 27 a 29 de maio, na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, situada no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova, em Natal (RN). As inscrições são gratuitas.

O Seminário irá trabalhar os desafios e as perspectivas de construir uma agenda de trabalho para 2016, em vista dos 60 anos do primeiro encontro dos bispos da região Nordeste, na cidade de Campina Grande (PB). Do encontro, em 1956, resultaram várias iniciativas que visaram o desenvolvimento da região, entre elas o Grupo de Trabalho pelo Desenvolvimento do Nordeste, que originou a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Programação

A abertura do Seminário acontecerá na quarta-feira, 27 de maio, às 18h, com a saudação do arcebispo metropolitano de Natal (RN) e presidente do Observatório Social do Nordeste, dom Jaime Vieira Rocha. Em seguida, haverá o lançamento de quatro livros.  

Nos dias 28 e 29, a programação contará com conferências e mesas redondas. Entre os conferencistas estão o ministro de Estado da Secretaria Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto; a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; e a ministra da Miséria e da Fome, Tereza Campelo. 

Também será palestrante o bispo de Ipameri (GO) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Guilherme Werlang.




Quinta, 07/05/2015 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...