Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Recordamos hoje 95 anos do nascimento de São João Paulo II

Há 95 anos nasceu na pequena cidade de Wadowice, localizada a 50 quilômetros de Cracovia (Polônia) Karol Wojtyla, São João Pualo II. Hoje seus fiéis devotos em todo mundo o recordam com especial carinho.

Karol Józef Wojtyla, nome de batismo do Papa peregrino, nasceu no dia 18 de maio de 1920. Era o mais novo dos três irmãos: Edmund que era médico de profissão e a sua irmã Olga, que morreu antes do nascimento de Karol.

Seu pai Karol Wojtyla, era suboficial do exército, faleceu em 1941 e sua mãe Emília Kaczorowska, morreu em 1929 quando o Santo tinha apenas nove anos de idade.

Durante seu pontificado o santo “costumava celebrar o dia do seu aniversário como um dia normal de trabalho” descreveu o Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Joaquín Navarro-Valls em 2004 explicando comemoraria seus 84 anos de vida, o último aniversário que celebrou antes do seu falecimento, em declarações aos meios de comunicação.

Nessa oportunidade Navarro- Valls explicou: “Para o Pontífice, hoje (18 de maio de 2004) foi uma jornada de trabalho normal e especialmente um dia de ação de graças a Deus pelo dom da sua vida. O único fato extraordinário foi convidar os colaboradores mais próximos da Cúria Romana a almoçar com ele”.

São João Paulo II estava acostumado a receber no dia de seu aniversário, saudações de todo o mundo, não só de católicos que entre suas saudações lhe ofereciam o presente espiritual da oração, mas de personalidades da política, de empresários, artistas, entre outras pessoas públicas.

Logo depois de sua morte em março de 2005, os fiéis seguiram recordando e festejando a data do seu aniversário, por exemplo no dia 18 de maio de 2011, quando João Paulo II já tinha sido proclamado Beato pelo então Papa Bento XVI, foi inaugurada uma grande estátua de bronze em Roma dedicada em sua homenagem e coincidia com a data do encerramento do seu processo de beatificação.


Nessa oportunidade o Vicário Geral de Roma, Cardeal Agostino Vallini, declarou: 

"Esta estátua significa que João Paulo II já não está presente entre nós, mas o seu coração está dando as boas-vindas a todos e acredito que esta é uma grande mensagem que necessitamos hoje em dia".


Segunda, 18/05/2015 - Fonte: ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...