Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Por que o demônio tem medo da Virgem Maria?

Nas Sagradas Escrituras Deus revela a luta que existe entre o bem e o mal desde a origem da humanidade e esta luta permanece até agora. Neste combate, o auxílio maternal de Maria tem um papel muito importante, especialmente na luta contra o demônio que teme de maneira particular a Mãe de Deus.

O famoso exorcista Pe. Gabriele Amorth ao ser perguntado sobre o intercessor mais efetivo de todos, respondeu: "É obvio que a Virgem é a intercessora mais eficaz. E quando a invocam como Maria!"

"Uma vez perguntei a Satanás: ‘mas por que te assustas mais quando invoco a Nossa Senhora do que quando invoco Jesus Cristo? ’ Respondeu: ‘porque me humilha mais ser derrotado por uma criatura humana do que ser derrotado por Ele’”, contou o sacerdote Amorth.

O Pe. José Fortea, outro exorcista reconhecido, em seu livro “Exorcística”, indica dentro de suas considerações pastorais no ministério do exorcismo: “É muito conveniente que as pessoas da equipe do exorcista se consagrem à Maria”.

O padre Fortea assinala: “Devemos reconhecer que somos tão pouca coisa, tão fracos, que o único que podemos fazer nesta luta espiritual é ocultar-nos sob o manto de Maria, inclusive no seu ventre santíssimo, da mesma forma que uma criança que está em seus braços, ficaria tranquila e se deixaria guiar”.                                                                                                                             

O que dizem os Santos

São Efrém costumava chamar a devoção à Maria como a ‘carta de liberdade ou salvo-conduto para ser libertado do inferno’. Enquanto São Hugo de Cluny, viu a Mãe de Deus que apareceu como a ‘vencedora de Satanás’.

Na época de Santa Catarina de Sena, Deus lhe disse: “Pela minha bondade, e em reverencia ao mistério da Encarnação, concedi a Maria, Mãe do meu Filho Unigénito, a graça de que nenhum pecador, por maior que seja, que se confie com devoção em suas mãos, possa perder a sua alma no fogo do inferno”.

Dizem que Santa Brígida tinha um filho rebelde que decidiu ir ao exército e morreu na guerra. Durante uma noite a Santa teve um sonho em que viu que chegavam os anjos da escuridão ao trono de Deus querendo protestar:

“Viemos reclamar pois nós temos permissão de aproximar-nos aos moribundos com a tentação da desesperança. Mas, há uns dias o filho de Brígida morreu e quando ele estava ferido agonizando, chegou Maria, a Mãe de Jesus, e afastou todos deste lugar”, disseram os malignos.

Jesus Cristo olhou para sua Mãe e a Ela lhe disse: “Filho: a mãe deste jovem me suplicou tanto por ele, que eu considerei como uma grande obrigação acompanhá-lo na hora da sua morte e como não havia sacerdote perto do lugar, inspirei-lhe que fizesse um ato de contrição e morrera rezando com muita devoção”.

Então o Senhor disse aos demônios: “O que minha Mãe faz é bem feito, afastai-vos daqui”. Depois daquele sonho, Santa Brígida não se angustiou novamente pelo destino eterno do seu filho.

É necessário lembrar que ‘uma das maneiras poderosas para ganhar almas e enfrentar os inimigos da fé é o Terço’, conforme o que a Santíssima Virgem revelou a São Domingo de Guzmán.

Uma das imagens que mais evidencia a força de Maria é aquela na que a Virgem aparece esmagando a cabeça da serpente e que faz menção ao livro do Gênesis (3, 15), no momento que Deus diz ao inimigo: “Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar”.

São João Paulo II afirmou: “O Filho de Maria obteve a vitória definitiva sobre Satanás e fez beneficiária antecipada dela a sua Mãe, preservando-a do pecado. Como consequência, o Filho lhe concedeu o poder de resistir ao demônio, realizando assim no mistério da Imaculada Conceição o mais notável efeito de sua obra redentora”.


Em uma certa ocasião o Santo Cura D´Ars, São João Maria Vianney, interrogou um possuído pelo diabo: “Você possuirá o nosso país (França)? ” –E ele respondeu: “Não posso fazê-lo porque essa ‘Senhora’ que vocês chamam de Virgem Maria, passeia do norte ao sul e do ocidente ao oriente e isso impede a minha ação”.


Quinta, 28/05/2015 - Fonte: ACI / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...