Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Parabéns Canção Nova 20 anos em Gravatá-PE!

Pensei muito sobre se deveria ou não escrever esse texto. Embora me parecesse mais conveniente fazê-lo. Durante esses dias vivi uma série de sentimentos que se mostraram vivos e intensos, e precisava colocar para fora de uma forma mais clara.

Sei que sou imperfeito e pecador. Conheço minhas misérias mais do que ninguém. Porém sei quem sou e posso dizer sem medo: Sou um idealista. Não faço as coisas por dinheiro ou fama. Não sinto necessidade de prestígio. Tudo que faço, é pelo que acredito.

Há 20 anos eu assisti a uma palestra com um homem que mexeu com meus ideais. Era um sacerdote da cabeça branquinha e cheio de Deus. Esse homem me mostrou um caminho de Deus cheio de vida, alegria e profetismo. Ele era livre para falar da palavra de Deus como eu nunca vi ninguém ser. Seu nome: Padre Jonas Abib.

Junto com ele veio um presente para minha cidade e toda a região, a Radio Canção Nova e a Comunidade Canção Nova, não sou membro, mais acompanho esta obra desde o inicio, conheci e sou amigo de muitos missionários que passaram por aqui!

Sei que tenho tanto a melhorar, mais posso dizer que o pouco que consegui devo a esta comunidade que me ensinou a ser um homem melhor, um homem de Deus. Aprendi a amar a Igreja, os Sacramentos, a Palavra de Deus, a Santa Missa, o Rosário, a Confissão… Essa comunidade me ensinou a ser um homem trabalhador, um marido amoroso e fiel e a dar a vida pelo Reino de Deus. Por tudo isso eu trago essa comunidade no coração e todos os dias, rezo por ela e pelo seu fundador.

Quero através deste meu blog da um presente a Canção Nova de Gravatá pelos seus 20 Anos e convido todos os meus leitores a se associarem a Canção Nova de Gravatá. Ajude a manter essa obra evangelizando (clique aqui e saiba como). Uma obra gigantesca como essa precisa da ajuda de muitos fiéis.

Finalizo com meu muito obrigado a Radio Canção Nova e a Comunidade Canção Nova de Gravatá-PE, deixo meus parabéns pelos 20 anos e desejo muitos anos, aqui, SERVINDO e evangelizando o povo de Deus.


ATT: Aos que fazem a Canção Nova de Gravatá-PE, não esqueçam, a missão e SERVIR!


Domingo, 03/05/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...