Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco receberá Raul Castro no Vaticano no próximo domingo

O Papa Francisco receberá este domingo 10 de maio ao presidente de Cuba, Raul Castro, em uma audiência “estritamente privada”, a notícia foi confirmada na tarde de hoje pelo diretor da Sala de 

Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi.

Em declarações aos jornalistas, o sacerdote jesuíta confirmou a audiência “neste domingo, 10 de maio, pela manhã, de maneira estritamente privada” e que o encontro, disse o Pe. Lombardi, “se realizará na Sala Paulo VI”.

“Como sabemos, o presidente Raul Castro agradeceu publicamente ao Papa pelo seu papel desempenhado na aproximação entre Cuba e Estados Unidos. O Santo Padre irá à Ilha caribenha, antes de ir aos Estados Unidos”, disse ainda o Pe. Lombardi.

Ainda não se sabe a data exata e os detalhes da visita do Papa à Cuba, anunciada oficialmente em 22 de abril.

Neste mesmo dia o Cardeal Beniamino Stella, Prefeito da Congregação para o Clero, chegará à ilha em uma visita que realizará até o dia 28 de abril. O Cardeal foi Núncio em Cuba de 1993 a 1999 e organizou a visita de São João Paulo II em 1998, na primeira vez que um Papa visitou a ilha, ademais, em março de 2012 Castro recebeu o Papa Emérito Bento XVI.

A visita do Cardeal Stella iniciará no dia 17 de dezembro, Cuba e Estados Unidos anunciaram o reinicio das relações diplomáticas e reconheceram a contribuição fundamental que a Santa Sé teve neste processo.


O Papa Francisco viajará aos Estados Unidos na segunda quinzena de setembro para participar do Encontro Mundial das Famílias, na cidade da Filadélfia, entre os dias 22 a 25 deste mesmo mês.


Quarta, 06/05/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...