Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco: "Concerto para os pobres será semente de alegria"

Nesta quinta-feira, 14 de maio foi realizado em Roma, na Sala Paulo VI no Vaticano, o Concerto “Com os pobres e pelos pobres”, os lugares de honra, serão ocupados por indigentes, desabrigados e migrantes. O evento foi organizado pela Esmolaria Pontifícia e as ofertas recolhidas ajudaram a financiar as obras de caridade do Santo Padre.

O Papa Francisco encontrou nesta quarta-feira, 13 de maio, antes da Audiência Geral na Praça de São Pedro, os organizadores e patrocinadores deste concerto. Ele se dirigiu a todos agradecendo a iniciativa: “Agradeço a todos por tudo aquilo que têm feito, fazem e farão por este concerto que nos une”.

“A música tem a capacidade de unir as almas e de nos unir ao Senhor... Até a música triste, os ‘adágios’ lamentosos, nos ajudam nos momentos de dificuldade”, recordou o Santo Padre.

O Papa Francisco agradeceu novamente: “Obrigado a todos porque em meio ao materialismo que nos circunda, um pouco de espírito nos fará bem e trará alegria”.

“Como cristãos, compartilhamos a alegria de um Pai que ama todos e nos reúne a todos como irmãos. Será um concerto para semear alegria; uma semente que permanecerá nas almas de todos e fará bem a todos”, afirmou o Pontífice.

O concerto será interpretado pela Orquestra Filarmônica Salernitana “Giusseppe Verdi”, dirigida pelo professor Daniel Oren e o Coral diocesano de Roma, dirigido por Mons. Marco Frisina.


O programa inclui fragmentos de música sacra e música escrita por Dom Frisina. Além disso, serão apresentadas algumas peças da obra musical “A Divina Comédia” para celebrar 750 anos do nascimento de Dante Alighieri, conhecido como o pai da língua italiana. 


Quinta, 14/05/2015 - ACI, Alvaro de Juana / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...