Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Menino de apenas 5 anos deu comida a um indigente e comoveu milhares de pessoas pelas redes sociais

Josiah Duncan tem apenas 5 anos de idade, mora no Alabama (Estados Unidos) e dias atrás teve um gesto solidário com um indigente que comoveu milhares de pessoas nas redes sociais. Não foi suficiente dar-lhe de comer em um restaurante, ele ainda convidou todos os presentes a rezar e agradecer a Deus por todas suas bênçãos.

O menino estava em um restaurante com sua mãe quando, de repente viu um homem que parecia estar faminto. Sua mãe lhe explicou que era um indigente, algo que Josiah não entendeu. "Bom, significa que não tem casa", explicou-lhe sua mãe Ava Faulk.

Segundo informou o canal americano CNN, o episódio ocorreu em um restaurante da rede Waffle House em Prattville, Alabama. Josiah estava muito preocupado pelo homem faminto e deste modo pediu à sua mãe que lhe comprasse algo para jantar.

"O homem entrou e se sentou; ninguém o atendeu em realidade", contou Faulk. "Josiah chegou perto dele e perguntou se necessitava um cardápio, porque não pode pedir comida sem um cardápio".

Embora no princípio o homem pedisse um hambúrguer barato, fizeram questão de deixá-lo à vontade para pedir o que quisesse. "Posso pedir toucinho?", perguntou. Ava Faulk respondeu: "Pode pedir o que você quiser".

Nesse momento, Josiah emocionou o restaurante inteiro: "Quero abençoar estes alimentos com ele", expressou.

O garoto cantou esta oração: "Deus, Nosso pai; Deus, Nosso pai, te agradecemos, te agradecemos, nossas muitas bênçãos, nossas muitas bênçãos, amém, amém". "O homem chorou. Eu chorei. Todos choraram", contou emocionada a mãe de Josiah.


O homem foi embora pouco depois e Faulk declarou: “É um momento que sempre recordarei: Ver que meu filho comoveu as 11 pessoas que estavam no Waffle House naquela noite, será sempre uma das maiores conquistas que poderei testemunhar como mãe", concluiu.


Quinta, 21/05/2015 - Fonte: ACI / Postado por: Paulo Alves


VEJA VÍDEO:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...