Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Médico é salvo pelo bebê que ele mesmo salvou 30 anos atrás

Quando, há mais de 30 anos, Michael Shannon salvou a vida de um pequeno bebê, estaria longe de imaginar que um dia esse pequeno ser lhe retribuiria o gesto.

Foi há cerca de quatro anos, enquanto passeava de carro numa autoestrada na costa do Oceano Pacífico, que Dr. Michael Shannon se viu envolvido num grave acidente após um caminhão ter embatido no seu veículo. Preso dentro do veículo que acabou por se incendiar, este médico ficou entre a vida e a morte.

Contudo, a ajuda viria de alguém muito pouco provável: nada mais nada menos que Chris Trokey, que nasceu com cerca de um quilo e meio, e a quem os médicos deram apenas 50% de probabilidades de sobrevivência. Contudo, Shannon, o seu pediatra, mostrou-se incansável e passou muito tempo com Chris na esperança de que ele sobrevivesse.

Apesar da rápida atuação do paramédico e dos bombeiros que conseguiram extinguir rapidamente o fogo, numa altura em que ele já estava queimando suas pernas, Shannon acabou por ser transferido em estado grave para o hospital, onde permaneceu 45 dias internado e onde teve de amputar dois dedos.

Em declarações à KTLA 5, este pediatra salvo por um dos seus pacientes afirmou: “É incrível vê-los todos crescendo, mas ver um deles devolver a sua vida, num dia em realmente precisamos de ajuda, isso é realmente incrível.”

Chris Trokey, por sua vez, confidenciou à publicação que continua muito próximo do médico que um dia lhe salvou a vida: “É uma sensação muito boa, e agora ele é o pediatra do meu filho.”

Recentemente, esta dupla voltou a encontrar-se para raspar a cabeça numa angariação de fundos para a investigação de câncer na infância.



Sexta, 08/05/2015 - Aleteia / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...