Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Médico é salvo pelo bebê que ele mesmo salvou 30 anos atrás

Quando, há mais de 30 anos, Michael Shannon salvou a vida de um pequeno bebê, estaria longe de imaginar que um dia esse pequeno ser lhe retribuiria o gesto.

Foi há cerca de quatro anos, enquanto passeava de carro numa autoestrada na costa do Oceano Pacífico, que Dr. Michael Shannon se viu envolvido num grave acidente após um caminhão ter embatido no seu veículo. Preso dentro do veículo que acabou por se incendiar, este médico ficou entre a vida e a morte.

Contudo, a ajuda viria de alguém muito pouco provável: nada mais nada menos que Chris Trokey, que nasceu com cerca de um quilo e meio, e a quem os médicos deram apenas 50% de probabilidades de sobrevivência. Contudo, Shannon, o seu pediatra, mostrou-se incansável e passou muito tempo com Chris na esperança de que ele sobrevivesse.

Apesar da rápida atuação do paramédico e dos bombeiros que conseguiram extinguir rapidamente o fogo, numa altura em que ele já estava queimando suas pernas, Shannon acabou por ser transferido em estado grave para o hospital, onde permaneceu 45 dias internado e onde teve de amputar dois dedos.

Em declarações à KTLA 5, este pediatra salvo por um dos seus pacientes afirmou: “É incrível vê-los todos crescendo, mas ver um deles devolver a sua vida, num dia em realmente precisamos de ajuda, isso é realmente incrível.”

Chris Trokey, por sua vez, confidenciou à publicação que continua muito próximo do médico que um dia lhe salvou a vida: “É uma sensação muito boa, e agora ele é o pediatra do meu filho.”

Recentemente, esta dupla voltou a encontrar-se para raspar a cabeça numa angariação de fundos para a investigação de câncer na infância.



Sexta, 08/05/2015 - Aleteia / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...