Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Imagem de Aparecida é entronizada no Santuário de Fátima, em Portugal

                           Foto - arquidiocese de Aparecida
A imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será entronizada no Santuário dedicado à Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, nesta terça-feira, 12.

O ato faz parte das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba do Sul, que serão celebrados em 2017, conjuntamente com o Santuário de Fátima, que também comemora, em 2017, o centenário das aparições de Nossa Senhora aos pastores. 

Uma comitiva brasileira, formada por cerca de 400 pessoas entre bispos, padres e devotos, partiu para Fátima, levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Entre os membros estão também o arcebispo de Aparecida (SP), cardeal Raymundo Damasceno, e o bispo auxiliar da arquidiocese, dom Darci Nicioli.

A cerimônia de entronização acontece nesta terça-feira, 12, às 18h30 (horário de Roma) e será transmitida, ao vivo, por emissoras de inspiração católica, assim como a peregrinação do aniversário de Nossa Senhora de Fátima, com a santa missa do dia 13 de maio.

Segundo dom Darci, será destinado um local reservado especialmente para os peregrinos vindos do Brasil. O bispo acredita que, a exemplo do que foi a cerimônia de entronização de Fátima ocorrida em 2014 no Santuário Nacional de Aparecida, transmitida via satélite pelo Vaticano, a entronização da imagem da Padroeira do Brasil em Fátima venha a multiplicar a devoção pela Virgem Santíssima em toda a Europa.

O cardeal português José Saraiva Martins, prefeito-emérito da Congregação para as Causas dos Santos, falou sobre estas duas invocações de Maria. "Nossa fé é concreta ou não é fé. Esta é a mensagem que Fátima e Aparecida nos dão: viver em profundidade nossa fé, o Evangelho", declarou. 


Terça, 12/05/2015 - CNBB, Rádio Vaticano /  Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...