Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro privado do Papa com Raul Castro, presidente de Cuba

Na manhã deste domingo, dia 10, o Papa Francisco encontrou-se no seu gabinete da Sala Paulo VI com o Presidente de Cuba Raul Castro. Grande cordialidade entre ambos num ato pleno de significado e que teve como propósito o agradecimento do Presidente Castro ao Papa pelo seu papel ativo desenvolvido em favor das relações entre Cuba e os Estados Unidos da América. Castro apresentou os sentimentos do povo cubano que aguarda a visita do Santo Padre no próximo mês de setembro.

No encontro, estritamente privado e que durou cerca de uma hora o Presidente de Cuba ofereceu ao Papa uma medalha comemorativa dos 200 anos da Catedral de Havana e um quadro do artista cubano Kcho sobre a tragédia dos migrantes, inspirado na viagem do Papa Francisco a Lampedusa em 2013.

O Papa, por sua vez, ofereceu uma cópia da Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium” e um grande medalhão que representa S. Martinho que cobre o pobre com o seu manto. Este presente é particularmente significativo para o Santo Padre, como o próprio declarou, porque recorda não só o empenho de ajudar o pobre mas também de promover a sua dignidade.

No acolhimento ao Presidente Castro estiveram também o Prefeito da Casa Pontifícia,  mons. Gaenswein, o substituto para os assuntos gerais da Secretaria de Estado, mons. Becciu, e o secretário para as relações com os Estados, mons. Gallagher.


O Papa Francisco visitará Cuba no próximo mês de setembro.


Domingo, 10/05/2015 - RV / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...