Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro privado do Papa com Raul Castro, presidente de Cuba

Na manhã deste domingo, dia 10, o Papa Francisco encontrou-se no seu gabinete da Sala Paulo VI com o Presidente de Cuba Raul Castro. Grande cordialidade entre ambos num ato pleno de significado e que teve como propósito o agradecimento do Presidente Castro ao Papa pelo seu papel ativo desenvolvido em favor das relações entre Cuba e os Estados Unidos da América. Castro apresentou os sentimentos do povo cubano que aguarda a visita do Santo Padre no próximo mês de setembro.

No encontro, estritamente privado e que durou cerca de uma hora o Presidente de Cuba ofereceu ao Papa uma medalha comemorativa dos 200 anos da Catedral de Havana e um quadro do artista cubano Kcho sobre a tragédia dos migrantes, inspirado na viagem do Papa Francisco a Lampedusa em 2013.

O Papa, por sua vez, ofereceu uma cópia da Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium” e um grande medalhão que representa S. Martinho que cobre o pobre com o seu manto. Este presente é particularmente significativo para o Santo Padre, como o próprio declarou, porque recorda não só o empenho de ajudar o pobre mas também de promover a sua dignidade.

No acolhimento ao Presidente Castro estiveram também o Prefeito da Casa Pontifícia,  mons. Gaenswein, o substituto para os assuntos gerais da Secretaria de Estado, mons. Becciu, e o secretário para as relações com os Estados, mons. Gallagher.


O Papa Francisco visitará Cuba no próximo mês de setembro.


Domingo, 10/05/2015 - RV / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...