Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Ela é nossa Mãe”, disse cardeal Damasceno na entronização da imagem de Nossa Senhora em Fátima

                              Foto Santuário de Fátima
Milhares de fiéis, entre eles um grupo de 400 peregrinos do Brasil, participaram da cerimônia de entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Santuário Nacional de Fátima, em Portugal, na terça-feira, 12. A cerimônia foi presidida pelo arcebispo de Aparecida (SP), cardeal Raymundo Damasceno Assis, e concelebrada pelo bispo auxiliar de Aparecida, dom Darci Nicioli, e pelo bispo de Fátima e Leiria,  dom Antônio Marto.  

Ao som da canção "Ave Maria", a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi entronizada, sendo colocada em um nicho especial ao lado da Capela das Aparições.

Na ocasião, cardeal Damasceno agradeceu a presença das famílias e desejou que cada peregrino "cresça mais na fé " agora com a presença da Mãe Aparecida em Fátima.


“Lembramos a todos que Ela é nossa Mãe, Jesus nos deu Maria como mãe ainda na Cruz, no calvário. Jesus quis não só nos fazer irmãos na filiação paterna, mas também na filiação materna. Que esses centenários de bênçãos, momento de comunhão entre o Brasil e Portugal possa trazer o crescimento da nossa fé e que as pessoas ao passar por aqui possa ser cada vez mais discípulos de seu filho Jesus”, disse o cardeal.

                                Foto Santuário de Fátima
Mãe de todos

O bispo de Fátima e Leiria, dom Antônio Marto pediu aos peregrinos que quando passarem pela imagem de Nossa Senhora Aparecida, "se deixem cativar por ela".

“Tantos peregrinos passam por aqui, tantos devotos passam por Aparecida, mas o que não podemos esquecer é que em Portugal ou no Brasil Nossa Senhora é uma só, e não podemos esquecer que ela é nossa Mãe, mãe de todos os cristãos”, refletiu dom Marto.

A celebração integra a programação das comemorações dos Centenários de Bênçãos, sendo os 100 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima e os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora em Aparecida, ambos serão comemorados em 2017.

Hoje, 13, é celebrado o dia de Nossa Senhora de Fátima.

Quarta, 13/05/2015 - CNBB / A12 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...