Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

ANEC - DF promove Missa pelo Dia Nacional da Escola Católica

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), no Distrito Federal, promove no dia 15 de maio, às 15h, no Santuário Dom Bosco, Missa Pelo Dia Nacional da Escola Católica. O objetivo é comemorar o Dia da Escola Católica no DF, envolvendo as associadas da ANEC.

Com tal iniciativa, proposta pelos membros do Conselho da ANEC Distrital e aderida por 18 escolas católicas, com a celebração, deseja-se promover ações que integram as escolas católicas de forma que se estabeleça uma campanha de solidariedade unificada pelo evento.

A ANEC é uma associação de caráter educacional e cultural, que reúne instituições mantenedoras de estabelecimentos confessionais católicos de educação e ensino em todos os seus níveis, graus e modalidades, sediadas em todo o Brasil, promovendo a formação integral, segundo o evangelho e a doutrina social da igreja. Celebrar o Dia Nacional da Escola Católica, para a ANEC é reavivar seu compromisso educacional e cristão na promoção dos valores que alicerçam essa formação integral da pessoa humana, na fomentação do diálogo nas diferenças em um contexto sempre mais plural e com grandes marcas da mudança de época.

Números

A ANEC congrega cerca de 415 Mantenedoras, 100 Instituições de Ensino Superior, 1.743 instituições de educação básica, 177 obras sociais e 18 hospitais, com a estimativa de 2.500.000 alunos, e tem cerca de 100.000 professores e funcionários.  As entidades associadas estão presentes em mais de 900 cidades brasileiras, em todos os Estados da Federação. Sua diretoria é constituída por representantes de Mantenedoras, Instituições de Ensino Superior e de Educação Básica. Está presente nos Estados do AM, CE, DF, ES, GO, MG, MT, PA, PE, PR, RJ, RN, RO, RS, SP, SC, BA, PI, MS, RR, PB, TO, AL, por meio de conselhos estaduais, os quais são compostos por representantes das instituições associadas, que tem como objetivo manter as articulações institucionais e políticas da ANEC.


Elisangela Dias Barbosa

Coordenadora de Pastoral - ANEC



Quinta, 14/05/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...