Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

ANEC - DF promove Missa pelo Dia Nacional da Escola Católica

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), no Distrito Federal, promove no dia 15 de maio, às 15h, no Santuário Dom Bosco, Missa Pelo Dia Nacional da Escola Católica. O objetivo é comemorar o Dia da Escola Católica no DF, envolvendo as associadas da ANEC.

Com tal iniciativa, proposta pelos membros do Conselho da ANEC Distrital e aderida por 18 escolas católicas, com a celebração, deseja-se promover ações que integram as escolas católicas de forma que se estabeleça uma campanha de solidariedade unificada pelo evento.

A ANEC é uma associação de caráter educacional e cultural, que reúne instituições mantenedoras de estabelecimentos confessionais católicos de educação e ensino em todos os seus níveis, graus e modalidades, sediadas em todo o Brasil, promovendo a formação integral, segundo o evangelho e a doutrina social da igreja. Celebrar o Dia Nacional da Escola Católica, para a ANEC é reavivar seu compromisso educacional e cristão na promoção dos valores que alicerçam essa formação integral da pessoa humana, na fomentação do diálogo nas diferenças em um contexto sempre mais plural e com grandes marcas da mudança de época.

Números

A ANEC congrega cerca de 415 Mantenedoras, 100 Instituições de Ensino Superior, 1.743 instituições de educação básica, 177 obras sociais e 18 hospitais, com a estimativa de 2.500.000 alunos, e tem cerca de 100.000 professores e funcionários.  As entidades associadas estão presentes em mais de 900 cidades brasileiras, em todos os Estados da Federação. Sua diretoria é constituída por representantes de Mantenedoras, Instituições de Ensino Superior e de Educação Básica. Está presente nos Estados do AM, CE, DF, ES, GO, MG, MT, PA, PE, PR, RJ, RN, RO, RS, SP, SC, BA, PI, MS, RR, PB, TO, AL, por meio de conselhos estaduais, os quais são compostos por representantes das instituições associadas, que tem como objetivo manter as articulações institucionais e políticas da ANEC.


Elisangela Dias Barbosa

Coordenadora de Pastoral - ANEC



Quinta, 14/05/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...