Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Termina a filmagem do primeiro filme sobre a vida do Papa Francisco

Cena do filme "Llámenme Francisco"
Foto: Facebook Call me Francesco-Chiamatemi Francesco
Em dezembro deste ano deverá ser lançado o filme “Llamenme Francisco” (Chamem-me Francisco), que conta a vida do Papa argentino. A filmagem do filme que ainda não tem título em português durou 13 semanas e foi realizada na região do Piamonte, a terra dos antepassados do Santo Padre, ao norte da Itália.

maior parte do filme foi rodado na Argentina, e as últimas cenas no Piamonte. Ao set de gravação italiano chegaram um grande número de atores argentinos que acompanharam o “Papa” até a terra de onde vêm suas raízes.

O filme, que em italiano se titula “Il Papa della gente” (O Papa das pessoas) foi gravado no Instituto dos Salesianos de Dom Bosco de Cumiana, Turim. Dirigida pelo ator e diretor de cinema italiano Daniele Luchetti, o filme narra a história de Jorge Mario Bergoglio, desde sua ordenação sacerdotal até sua eleição à Cátedra de Pedro em março de 2013, e descreve suas experiências como professor de escola superior, provincial dos jesuítas argentinos durante os anos da ditadura militar, e Arcebispo de Buenos Aires durante a dramática crise econômica que atravessou o país.

Este projeto conta com um roteiro elaborado pelo argentino Martín Salinas com base no livro “El Papa de la gente” da jornalista argentina Evangelina Himitian.

O personagem do Papa Francisco foi interpretado por dois atores latinos: o argentino Rodrigo de la Serna, em seu período como sacerdote e bispo; e o chileno Sergio Hernández, que interpreta o Papa em seus anos mais recentes.

A produção italo-argentina começou em meados do mês de janeiro em Buenos Aires, Argentina, para logo continuar em Salta, Alemanha e Itália.

O filme também contou com o apoio da Film Commission Torino Piemonte. “Uma vez mais a Filme Commission deu seu apoio a uma produção importante e de qualidade”, declarou seu presidente Paolo Damilano depois de visitar o set de filmagem.


Espera-se que o filme estréie nos cinemas e na televisão a partir de 17 de dezembro de 2015.


Quarta, 08/04/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...