Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Relíquias de São João Paulo II e de Santa Faustina estarão presentes na Festa da Misericórdia em Fortaleza

Neste domingo, dia 12 de Abril, a tradicional Festa da Divina Misericórdia acontece a partir das 15h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. O evento, organizado pela Comunidade Católica Shalom, pretende reunir cerca de 50 mil pessoas e contará com as relíquias de São João Paulo II e Santa Faustina Kowalska, a Apóstola da Misericórdia.

“O mundo não encontrará a paz enquanto não se voltar com confiança para a minha misericórdia”. Este foi o tema escolhido para este ano. A frase está no nº 300, do Diário de Santa Faustina. No livro, Santa Faustina conta que Jesus pediu que a festa fosse realizada no segundo domingo da Páscoa. A celebração começou a ser realizada pelo Papa João Paulo II, no ano 2000, por ocasião do jubileu da encarnação de Jesus Cristo.

A programação terá início com o Terço da Misericórdia, seguida pelo Show de evangelização com Missionário Shalom e a cantora católica Aline Brasil. A partir das 18h, será celebrada uma missa na intenção dos enfermos. Haverá atendimento de confissão, oração e aconselhamento.

São João Paulo II instituiu no ano 2000 a Festa da Misericórdia. A segunda carta do Santo a todos os católicos foi “Dives in Misericordia” (Deus, Rico em Misericórdia), no dia 30 de Novembro de 1980. A encíclica foi dirigida aos católicos do mundo inteiro sobre a importância da misericórdia divina.


No evento, que tem entrada gratuita, serão recolhidos alimentos não perecíveis. A doação será encaminhada para as obras de promoção humana e para assistência aos missionários da Comunidade Shalom. Os participantes que desejarem contribuir deverão deixar os alimentos no Stand dos Benfeitores da Paz.


Sexta, 10/04/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...