Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Relíquias de São João Paulo II e de Santa Faustina estarão presentes na Festa da Misericórdia em Fortaleza

Neste domingo, dia 12 de Abril, a tradicional Festa da Divina Misericórdia acontece a partir das 15h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. O evento, organizado pela Comunidade Católica Shalom, pretende reunir cerca de 50 mil pessoas e contará com as relíquias de São João Paulo II e Santa Faustina Kowalska, a Apóstola da Misericórdia.

“O mundo não encontrará a paz enquanto não se voltar com confiança para a minha misericórdia”. Este foi o tema escolhido para este ano. A frase está no nº 300, do Diário de Santa Faustina. No livro, Santa Faustina conta que Jesus pediu que a festa fosse realizada no segundo domingo da Páscoa. A celebração começou a ser realizada pelo Papa João Paulo II, no ano 2000, por ocasião do jubileu da encarnação de Jesus Cristo.

A programação terá início com o Terço da Misericórdia, seguida pelo Show de evangelização com Missionário Shalom e a cantora católica Aline Brasil. A partir das 18h, será celebrada uma missa na intenção dos enfermos. Haverá atendimento de confissão, oração e aconselhamento.

São João Paulo II instituiu no ano 2000 a Festa da Misericórdia. A segunda carta do Santo a todos os católicos foi “Dives in Misericordia” (Deus, Rico em Misericórdia), no dia 30 de Novembro de 1980. A encíclica foi dirigida aos católicos do mundo inteiro sobre a importância da misericórdia divina.


No evento, que tem entrada gratuita, serão recolhidos alimentos não perecíveis. A doação será encaminhada para as obras de promoção humana e para assistência aos missionários da Comunidade Shalom. Os participantes que desejarem contribuir deverão deixar os alimentos no Stand dos Benfeitores da Paz.


Sexta, 10/04/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...