Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Relíquias de São João Paulo II e de Santa Faustina estarão presentes na Festa da Misericórdia em Fortaleza

Neste domingo, dia 12 de Abril, a tradicional Festa da Divina Misericórdia acontece a partir das 15h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. O evento, organizado pela Comunidade Católica Shalom, pretende reunir cerca de 50 mil pessoas e contará com as relíquias de São João Paulo II e Santa Faustina Kowalska, a Apóstola da Misericórdia.

“O mundo não encontrará a paz enquanto não se voltar com confiança para a minha misericórdia”. Este foi o tema escolhido para este ano. A frase está no nº 300, do Diário de Santa Faustina. No livro, Santa Faustina conta que Jesus pediu que a festa fosse realizada no segundo domingo da Páscoa. A celebração começou a ser realizada pelo Papa João Paulo II, no ano 2000, por ocasião do jubileu da encarnação de Jesus Cristo.

A programação terá início com o Terço da Misericórdia, seguida pelo Show de evangelização com Missionário Shalom e a cantora católica Aline Brasil. A partir das 18h, será celebrada uma missa na intenção dos enfermos. Haverá atendimento de confissão, oração e aconselhamento.

São João Paulo II instituiu no ano 2000 a Festa da Misericórdia. A segunda carta do Santo a todos os católicos foi “Dives in Misericordia” (Deus, Rico em Misericórdia), no dia 30 de Novembro de 1980. A encíclica foi dirigida aos católicos do mundo inteiro sobre a importância da misericórdia divina.


No evento, que tem entrada gratuita, serão recolhidos alimentos não perecíveis. A doação será encaminhada para as obras de promoção humana e para assistência aos missionários da Comunidade Shalom. Os participantes que desejarem contribuir deverão deixar os alimentos no Stand dos Benfeitores da Paz.


Sexta, 10/04/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...