Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco recorda 10 anos de falecimento de São João Paulo II

Ao final da catequese, O Papa Francisco saudou os milhares de peregrinos que chegaram à Praça de São Pedro provenientes de diversas partes do mundo, e recordou a figura de São João Paulo II na véspera do décimo aniversário do seu falecimento.

“Dirijo um pensamento especial aos jovens, os doentes e aos recém casados. Amanhã recordamos o décimo aniversário da morte de São João Paulo II: seu exemplo e seu testemunho estão sempre vivos entre nós”, afirmou Francisco em sua saudação em italiano.

“Queridos jovens, aprendam a confrontar a vida com seu ardor e entusiasmo; queridos doentes, levem com alegria a cruz do sofrimento como ele nos ensinou; e vocês, queridos recém casados, ponham Deus sempre no centro, para que sua história conjugal tenha mais amor e mais felicidade”, expressou.

São João Paulo II faleceu em 2 de abril de 2005 às 21:37 horas, na noite prévia ao Domingo da Divina Misericórdia, data que ele mesmo instituiu.

Poucos minutos depois, Dom Leonardo Sandri, que era o então Substituto da Secretaria de Estado da Santa Sé (na atualidade é Cardeal Prefeito para a Congregação das Igrejas Orientais), anunciou a notícia às milhares de pessoas congregadas na Praça de São Pedro e ao resto do mundo, que seguia as últimas horas do Pontífice através dos meios de comunicação.

Desde aquela noite até o dia 8 de abril, em que se celebraram as exéquias do defunto pontífice, mais de três milhões de peregrinos renderam homenagem ao Papa polonês, fazendo inclusive 24 horas de fila para poder entrar à Basílica de São Pedro.

No dia 28 de abril, Bento XVI dispensou do tempo de cinco anos de espera depois da morte do candidato à beatificação, para iniciar a causa de João Paulo II. A causa foi oficialmente aberta pelo Cardeal Camillo Ruini, vigário geral para a diocese de Roma, em 28 de junho de 2005.

Bento XVI o beatificou em 1 de maio de 2011 e foi canonizado pelo Papa Francisco em 27 de abril de 2014, junto de São João XXIII.


São João Paulo II liderou a Igreja Católica durante 26 anos e 5 meses, sendo o seu o terceiro pontificado mais longo nos mais de 2.000 anos de história da Igreja.


Quarta, 01/03/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...