Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco fará anúncio solene do Ano Santo da Misericórdia neste sábado

Na tarde deste sábado, dia 11 de Abril, o Papa Francisco vai fazer o anúncio solene do Ano Santo da Misericórdia. O Jubileu Extraordinário terá início em 8 de dezembro deste ano, na Solenidade da Imaculada Conceição, e será concluído em 20 de novembro de 2016, com a solenidade de Jesus Cristo Rei do Universo.

Na cerimônia de anúncio, o Papa Francisco vai apresentar a bula ‘Misericordiæ Vultus’ (rosto de misericórdia). O documento vai ser entregue simbolicamente a representantes da Igreja no mundo, diante da Porta Santa da Basílica de São Pedro, que vai ser aberta pela primeira vez desde o ano 2000.

Esta porta é aberta apenas durante o Ano Santo, permanecendo fechada no resto do tempo, e existem portas santas nas quatro basílicas papais: São Pedro, São João de Latrão, São Paulo fora de muros e Santa Maria maior.

O rito da publicação prevê a leitura de algumas passagens da bula diante da Porta Santa, na qual o Papa vai estar acompanhado pelos cardeais.
 
Francisco vai entregar também o documento aos quatro arciprestes das basílicas papais de Roma: Cardeal Angelo Comastri, da Basílica de São Pedro; Cardeal Agostino Vallini, da Basílica de São João de Latrão; Cardeal James Michael Harvey, da Basílica de São Paulo fora de muros, e Cardeal Santos Abril y Castelló, da Basílica de Santa Maria Maior.

O Papa vai entregar uma cópia da bula aos prefeitos das Congregações para os Bispos (Cardeal Marc Ouellet), para a Evangelização dos Povos (Cardeal Fernando Filoni) e para as Igrejas Orientais (Cardeal Leonardo Sandri).


O Ano jubilar católico tem um significado espiritual, com um perdão geral, uma indulgência aberta a todos, e uma possibilidade de renovar a relação com Deus e com o próximo. O Ano Santo é sempre uma oportunidade para aprofundar a fé e viver com renovado empenho o testemunho cristão.


Sexta, 10/04/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...