Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco fará anúncio solene do Ano Santo da Misericórdia neste sábado

Na tarde deste sábado, dia 11 de Abril, o Papa Francisco vai fazer o anúncio solene do Ano Santo da Misericórdia. O Jubileu Extraordinário terá início em 8 de dezembro deste ano, na Solenidade da Imaculada Conceição, e será concluído em 20 de novembro de 2016, com a solenidade de Jesus Cristo Rei do Universo.

Na cerimônia de anúncio, o Papa Francisco vai apresentar a bula ‘Misericordiæ Vultus’ (rosto de misericórdia). O documento vai ser entregue simbolicamente a representantes da Igreja no mundo, diante da Porta Santa da Basílica de São Pedro, que vai ser aberta pela primeira vez desde o ano 2000.

Esta porta é aberta apenas durante o Ano Santo, permanecendo fechada no resto do tempo, e existem portas santas nas quatro basílicas papais: São Pedro, São João de Latrão, São Paulo fora de muros e Santa Maria maior.

O rito da publicação prevê a leitura de algumas passagens da bula diante da Porta Santa, na qual o Papa vai estar acompanhado pelos cardeais.
 
Francisco vai entregar também o documento aos quatro arciprestes das basílicas papais de Roma: Cardeal Angelo Comastri, da Basílica de São Pedro; Cardeal Agostino Vallini, da Basílica de São João de Latrão; Cardeal James Michael Harvey, da Basílica de São Paulo fora de muros, e Cardeal Santos Abril y Castelló, da Basílica de Santa Maria Maior.

O Papa vai entregar uma cópia da bula aos prefeitos das Congregações para os Bispos (Cardeal Marc Ouellet), para a Evangelização dos Povos (Cardeal Fernando Filoni) e para as Igrejas Orientais (Cardeal Leonardo Sandri).


O Ano jubilar católico tem um significado espiritual, com um perdão geral, uma indulgência aberta a todos, e uma possibilidade de renovar a relação com Deus e com o próximo. O Ano Santo é sempre uma oportunidade para aprofundar a fé e viver com renovado empenho o testemunho cristão.


Sexta, 10/04/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...