Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O sábado santo, uma espera que nos traz alegria

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, hoje estamos celebrando a expectativa da vigília pascal, pois o sepulcro não pode reter Jesus. Ele fica vazio e a força da vida brota de modo eloquente, pois Jesus surge vitorioso dando vitória da vida sobre a morte. Sabemos que a cruz desnudou toda maldade que o homem faz no mundo, pois ela denuncia a agonia de muitos nossos irmãos e irmãs que sofrem injustiça, perseguição por ideias politicas e religiosas e morte por ser a favor da vida.

Este dia é de esperança para todos que querem o bem, pois a morte se cala diante da força da vida. Jesus é a certeza de nossa vida eterna. Ele á porta que se abre a todos que querem estar com Ele em uma vida comprometida com o projeto de salvação e libertação dos entraves que esmagam a vida. A vida é vitoriosa na medida em que tornamos cristãos coerentes e testemunhas autenticas de Jesus que nos salva de todas as armadilhas do mal.

Assim, o grito da aleluia desta noite ressoa em todos os cantos da terra, pois Jesus está vivo e no meio de nós para anunciar a todos que a vida não pode ser desprezada em nenhuma situação de nossa sociedade. Não se pode ter uma sociedade justa se a vida é aniquilada nos pobres que gritam para ter o mínimo de saúde, de educação, de moradia, de trabalho, de saneamento básico e de  tudo que o faz pessoa humana valorizada na sua dignidade.

Ser cristão é estar pronto para ser voz de todos, mas principalmente dos que são excluídos de nossa sociedade capitalista e gananciosa. Que as alegrias da Pascoa de Jesus seja uma mola propulsora de vida em abundancia e que sejam destruídos todos os muros de separação da pessoa humana.

O sábado da vigília pascal é para nós, portanto um dia maravilhoso de feliz expectativa do grito da vida do sepulcro vazio onde Jesus ficou por três dias. Agora é Pascoa, o dia que Deus fez para nós. A vida venceu a morte e que ela seja a bandeira para todos em defesa de toda vida em nosso planeta. Amém


Sábado, 04/04/2015 - Por E-mail, Bacharel em Teologia Jose Benedito Schumann Cunha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...