Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O sábado santo, uma espera que nos traz alegria

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, hoje estamos celebrando a expectativa da vigília pascal, pois o sepulcro não pode reter Jesus. Ele fica vazio e a força da vida brota de modo eloquente, pois Jesus surge vitorioso dando vitória da vida sobre a morte. Sabemos que a cruz desnudou toda maldade que o homem faz no mundo, pois ela denuncia a agonia de muitos nossos irmãos e irmãs que sofrem injustiça, perseguição por ideias politicas e religiosas e morte por ser a favor da vida.

Este dia é de esperança para todos que querem o bem, pois a morte se cala diante da força da vida. Jesus é a certeza de nossa vida eterna. Ele á porta que se abre a todos que querem estar com Ele em uma vida comprometida com o projeto de salvação e libertação dos entraves que esmagam a vida. A vida é vitoriosa na medida em que tornamos cristãos coerentes e testemunhas autenticas de Jesus que nos salva de todas as armadilhas do mal.

Assim, o grito da aleluia desta noite ressoa em todos os cantos da terra, pois Jesus está vivo e no meio de nós para anunciar a todos que a vida não pode ser desprezada em nenhuma situação de nossa sociedade. Não se pode ter uma sociedade justa se a vida é aniquilada nos pobres que gritam para ter o mínimo de saúde, de educação, de moradia, de trabalho, de saneamento básico e de  tudo que o faz pessoa humana valorizada na sua dignidade.

Ser cristão é estar pronto para ser voz de todos, mas principalmente dos que são excluídos de nossa sociedade capitalista e gananciosa. Que as alegrias da Pascoa de Jesus seja uma mola propulsora de vida em abundancia e que sejam destruídos todos os muros de separação da pessoa humana.

O sábado da vigília pascal é para nós, portanto um dia maravilhoso de feliz expectativa do grito da vida do sepulcro vazio onde Jesus ficou por três dias. Agora é Pascoa, o dia que Deus fez para nós. A vida venceu a morte e que ela seja a bandeira para todos em defesa de toda vida em nosso planeta. Amém


Sábado, 04/04/2015 - Por E-mail, Bacharel em Teologia Jose Benedito Schumann Cunha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...