Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Melhorar: depende de quem?

Você quer superar seus defeitos, aproximar-se de Deus... mas é indispensável ter uma vontade bem disposta a transformar-se, acompanhada de ações concretas.

Um homem foi se confessar com um padre e lhe pediu que intercedesse a Deus por ele, para ver se, assim, conseguia abandonar seus pecados e sua má conduta. O sacerdote prometeu rezar e assim fez. Mas, como depois de algum tempo, o homem não parava de reclamar que continuava pecando e que as orações do padre não serviam para nada, o sacerdote lhe disse:

- Por favor, venha e me ajude a levantar aquele saco de trigo que caiu da mula.

O padre segurou de um lado e o homem, de outro; e, quanto mais o pecador puxava o saco para cima, mais o padre o puxava para baixo.

- Mas como vamos levantar o saco de trigo desse jeito? – perguntou o homem.

- Você faz a mesma coisa na sua vida – respondeu o sacerdote. Quando Deus o levanta dos seus pecados, você continua puxando para baixo.


Nossa vontade real de mudar é determinante no processo de santificação. Sua vontade se vê robustecida com a oração e os sacramentos. Estas armaduras o protegem mais eficientemente neste meio em que vivemos. Aproveite-as para poder ter vida verdadeira! 



Sexta, 24/04/2015 - Aleteia / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...