Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Melhorar: depende de quem?

Você quer superar seus defeitos, aproximar-se de Deus... mas é indispensável ter uma vontade bem disposta a transformar-se, acompanhada de ações concretas.

Um homem foi se confessar com um padre e lhe pediu que intercedesse a Deus por ele, para ver se, assim, conseguia abandonar seus pecados e sua má conduta. O sacerdote prometeu rezar e assim fez. Mas, como depois de algum tempo, o homem não parava de reclamar que continuava pecando e que as orações do padre não serviam para nada, o sacerdote lhe disse:

- Por favor, venha e me ajude a levantar aquele saco de trigo que caiu da mula.

O padre segurou de um lado e o homem, de outro; e, quanto mais o pecador puxava o saco para cima, mais o padre o puxava para baixo.

- Mas como vamos levantar o saco de trigo desse jeito? – perguntou o homem.

- Você faz a mesma coisa na sua vida – respondeu o sacerdote. Quando Deus o levanta dos seus pecados, você continua puxando para baixo.


Nossa vontade real de mudar é determinante no processo de santificação. Sua vontade se vê robustecida com a oração e os sacramentos. Estas armaduras o protegem mais eficientemente neste meio em que vivemos. Aproveite-as para poder ter vida verdadeira! 



Sexta, 24/04/2015 - Aleteia / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...