Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima esta em nossa Diocese

Pela primeira vez, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima está em Pernambuco. Até o próximo domingo, 26, a Santa ficará à disposição dos fiéis da Diocese de Caruaru, no Agreste. Em comemoração aos 25 anos de fundação da paróquia dedicada à Virgem de Fatima, na cidade, foi preparada uma extensa programação, que inclui caminhadas, recitação do Santo Terço, missas e visitação da imagem a locais públicos como o fórum e o Hospital Mestre Vitalino, além de passagem pelos municípios de Bezerros e São Caitano. E tem a possibilidade da imagem passar na cidade de Gravatá, na tarde do Domingo 26.

Vinda diretamente de Fátima, em Portugal, a santa desembarcou neste domingo, 19, no Centro de Caruaru. De helicóptero, a imagem foi acolhida com muita emoção pelos fiéis com cânticos e bandeirolas brancas. A multidão seguiu em procissão até a frente da paróquia que leva seu nome, onde foi realizada uma missa campal presidida pelo padre Janailton Alves, responsável pela programação na diocese.

Nesta segunda-feira, 20, as homenagens à Nossa Senhora de Fátima começam cedo. A partir das 6h, houve recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício e Reflexões dos Evangelhos Marianos, na paróquia dedicada à santa. Ainda pela manhã, houve  uma carreata até o Santuário da Graça, no local foi celebrada a missa em comemoração aos 50 anos da Paróquia São José.

A tarde, a imagem ficou na Paróquia São José e no Seminário Nossa Senhora das Dores. Às 19h30, a Orquestra Sinfônica dos Meninos do Morro realizou um concerto musical, no teatro do Sesc.

PROGRAMAÇÃO

DIA 23 – QUINTA-FEIRA
9h – Visitação na Paróquia de São Caetano – São Caitano (acolhida festiva e Santa Missa)
19h – Visitação na Matriz do Monte Carmelo (acolhida festiva e Santa Missa)

DIA 24 – SEXTA-FEIRA
9h – Visitação na Paróquia de São José – Bezerros (acolhida festiva e Santa Missa)
19h30 – Musical: Senhora do Mundo (Teatro do Sesc – Caruaru)

DIA 25 – SÁBADO
8h – Recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício, Reflexões dos Evangelhos Marianos (Resp. Comunidades e grupos da Paróquia Nossa Senhora da Fátima)
15h – Homenagem dos Jovens para Nossa Senhora de Fátima (EJC e Crisma)
18h – Visitação na Comunidade Jardim Panorama (acolhida festiva e Santa Missa)

DIA 26 – DOMINGO
9h – Solene Concelebração Eucarística de encerramento da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima – presidida por dom Bernardino Marchió
11h – Benção Jubilar dos 25 anos da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e despedida da imagem peregrina.

15h – Missa na Igreja matriz de Sant’ana em Gravatá. (Finalizando assim a visita da imagem).


Quarta, 22/04/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...