Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima esta em nossa Diocese

Pela primeira vez, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima está em Pernambuco. Até o próximo domingo, 26, a Santa ficará à disposição dos fiéis da Diocese de Caruaru, no Agreste. Em comemoração aos 25 anos de fundação da paróquia dedicada à Virgem de Fatima, na cidade, foi preparada uma extensa programação, que inclui caminhadas, recitação do Santo Terço, missas e visitação da imagem a locais públicos como o fórum e o Hospital Mestre Vitalino, além de passagem pelos municípios de Bezerros e São Caitano. E tem a possibilidade da imagem passar na cidade de Gravatá, na tarde do Domingo 26.

Vinda diretamente de Fátima, em Portugal, a santa desembarcou neste domingo, 19, no Centro de Caruaru. De helicóptero, a imagem foi acolhida com muita emoção pelos fiéis com cânticos e bandeirolas brancas. A multidão seguiu em procissão até a frente da paróquia que leva seu nome, onde foi realizada uma missa campal presidida pelo padre Janailton Alves, responsável pela programação na diocese.

Nesta segunda-feira, 20, as homenagens à Nossa Senhora de Fátima começam cedo. A partir das 6h, houve recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício e Reflexões dos Evangelhos Marianos, na paróquia dedicada à santa. Ainda pela manhã, houve  uma carreata até o Santuário da Graça, no local foi celebrada a missa em comemoração aos 50 anos da Paróquia São José.

A tarde, a imagem ficou na Paróquia São José e no Seminário Nossa Senhora das Dores. Às 19h30, a Orquestra Sinfônica dos Meninos do Morro realizou um concerto musical, no teatro do Sesc.

PROGRAMAÇÃO

DIA 23 – QUINTA-FEIRA
9h – Visitação na Paróquia de São Caetano – São Caitano (acolhida festiva e Santa Missa)
19h – Visitação na Matriz do Monte Carmelo (acolhida festiva e Santa Missa)

DIA 24 – SEXTA-FEIRA
9h – Visitação na Paróquia de São José – Bezerros (acolhida festiva e Santa Missa)
19h30 – Musical: Senhora do Mundo (Teatro do Sesc – Caruaru)

DIA 25 – SÁBADO
8h – Recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício, Reflexões dos Evangelhos Marianos (Resp. Comunidades e grupos da Paróquia Nossa Senhora da Fátima)
15h – Homenagem dos Jovens para Nossa Senhora de Fátima (EJC e Crisma)
18h – Visitação na Comunidade Jardim Panorama (acolhida festiva e Santa Missa)

DIA 26 – DOMINGO
9h – Solene Concelebração Eucarística de encerramento da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima – presidida por dom Bernardino Marchió
11h – Benção Jubilar dos 25 anos da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e despedida da imagem peregrina.

15h – Missa na Igreja matriz de Sant’ana em Gravatá. (Finalizando assim a visita da imagem).


Quarta, 22/04/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...