Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima vinda de Portugal chega a Caruaru - PE

Em celebração aos 25 anos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, o Santuário de Fátima, em Portugal, permitiu que a estátua da santa ficasse no município até o fim das festividades. A programação está marcada para iniciar neste domingo (19).

A imagem de Nossa Senhora de Fátima já está circulando pelo Brasil há mais de um ano. "Quando soubemos da notícia, mandamos uma solicitação para Portugal. Eles cederam por sermos a única paróquia com o nome da santa na Diocese de Caruaru e por termos um contato constante com o Santuário. Esse ano mesmo, levaremos 99 pessoas para visitar a cidade de Fátima", explica o padre Janailton Alves dos Santos, responsável pela paróquia.

O sarcedote ainda comenta a importância que é receber a santa. "Destaca a história de fé e de evangelização de nossa paróquia durante este tempo e suas contribuições sociais à comunidade caruaruense", frisa.

Além de atos religiosos (ver tabela), a comemoração terá às 19h30 da segunda (20) um concerto musical com a Orquestra Sinfônica dos Meninos do Morro na matriz. Já às 19h30 da sexta-feira (24), haverá o musical "Senhora do Mundo" no teatro do Sesc.

Peregrina

A imagem original de Nossa Senhora de Fátima sairá no domingo do Rio de Janeiro para o Recife, de onde será trazida de helicóptero até Caruaru. A chegada está prevista para as 16h, na praça da Rua São Vicente Ferrer, sem número, Bairro Boa Vista II. Uma estrutura com palco foi montada na Avenida Caruaru, em frente à igreja, para iniciar o evento que durará uma semana.


Fonte: G1 Caruaru


PROGRAMAÇÃO

DIA 19 – DOMINGO
16h- Concentração na Praça do SESI para acolhida da Imagem de NS de Fátima.
17h- Procissão com a imagem de NS de Fátima até a Matriz de NS de Fátima.
17h30- Concelebração eucarística em Honra de NS de Fátima.

DIA 20 – SEGUNDA-FEIRA
6h as 11h- Recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício, Reflexões dos Evangelhos Marianos (Resp. grupos da Paróquia Nossa Senhora da Fátima).
11h10- Carreata para o Santuário da Graça (FAFICA) – Missa da Graça.
12h- Missa da Graça celebrando os 50 anos da Paróquia São José.
Tarde - Na Paróquia São José e no Seminário Nossa Senhora das Dores.
19h30- Concerto Musical com a Orquestra Sinfônica dos Meninos do Morro na Matriz de NS de Fátima.

DIA 21 – TERÇA-FEIRA
8h as 12h- Recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício, Cânticos festivos em honra de NS de Fátima (Resp. Movimentos Marianos da Cidade de Caruaru).
14h as 16h- Tempo livre para orações pessoais e visitações.
16h- Carreata para Comunidade Rural de Lajedo do Cedro, com celebração da Santa Missa (concentração das Comunidades Rurais vizinhas).
19h- Visitação na Matriz de São Bento (Paróquia de São Bento – Vila Kennnedy).

DIA 22 – QUARTA-FEIRA
8h- Peregrinação da Imagem de NS de Fátima para lugares públicos de Caruaru: Hospital Mestre Vitalino, ICIA, Fórum, Prefeitura Municipal, TV Jornal, TV Asa Branca, (Oração do Angelus e Benção).
14h as 17h- Visitação e orações na igreja de NS da Conceição (Marco Zero de Caruaru).
17h30- Visitação e orações na Praça Chico Porto (Tardes com Maria).
19h30- Santa Missa na Matriz de Nossa Senhora de Fátima.

DIA 23 – QUINTA-FEIRA
9h- Visitação na Paróquia de São Caetano – São Caitano-PE (acolhida festiva e Santa Missa).
19h- Visitação na Matriz do Monte Carmelo (acolhida festiva e Santa Missa).

DIA 24 – SEXTA-FEIRA
9h- Visitação na Paróquia de São José – Bezerros-PE (acolhida festiva e Santa Missa).
19h30- Musical: SENHORA DO MUNDO (Teatro do SESC - Caruaru-PE).

DIA 25 – SÁBADO
8h- Recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício, Reflexões dos Evangelhos Marianos (Resp. Comunidades e grupos da Paróquia Nossa Senhora da Fátima).
15h- Homenagem dos Jovens para NS de Fátima (EJC e Crisma).
18h- Visitação na Comunidade Jardim Panorama (acolhida festiva e Santa Missa).

DIA 26 – DOMINGO
9h- Solene Concelebração Eucarística de encerramento da visita da Imagem Peregrina de NS de Fátima – presidida por nosso bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió.
11h- Benção Jubilar dos 25 anos da Paróquia de NS de Fátima e Despedida da Imagem Peregrina de NS de Fátima.

Domingo, 19/04/2015 - G1 / Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...