Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja que teve sacrário destruído terá missa de desagravo no dia de São José Operário

Uma missa de desagravo será realizada nesta sexta-feira, dia 1º de maio, às 19h, na Igreja São Judas Tadeu, em Vargem Grande Paulista (SP), para reparar a profanação que aconteceu na madrugada do último domingo, dia 26 de abril, dentro do templo. O tabernáculo foi destruído e Jesus Eucarístico foi lançado ao chão. Diante de tamanho sacrilégio, inúmeros fiéis têm se reunido para realizar momentos de oração na igreja. E, conforme pede a Igreja, uma celebração eucarística de desagravo será celebrada no templo nesta sexta-feira coincidindo com o dia de São José Operário.

“Celebrar a memória do padroeiro da Igreja será providencial, porque ele foi o guardião que protegeu o menino Jesus de Herodes, das perseguições e ataques. Além disso, na primeira Sexta-Feira do mês, a Igreja em todo mundo celebra missas em desagravo às ofensas contra o Coração de Jesus. Antes da missa nós faremos orações próprias de reparação diante do sacrário, como a do Papa Pio XII, que já foi utilizada no domingo”, disse o padre Douglas Pinheiro, pároco da Igreja Frei Galvão.

Ao chegar na Igreja de São Judas, na manhã de domingo, o sacerdote encontrou o sacrário quebrado e as hóstias pisoteadas dentro da igreja e também do lado de fora. Para conseguir entrar, o invasor pulou o portão e pegou uma marreta utilizada pelos pedreiros, pois a igreja está em reforma. Ele fez um buraco na parede da igreja, quebrou o sacrário e um cofre de esmolas, que estava vazio.

“Acredito que ninguém ouviu o barulho da destruição feita com a marreta, porque durante toda a noite de sábado e madrugada de domingo, o bar que funciona ao lado estava tocando uma música muito alta”, afirmou o sacerdote.

Há pouco tempo, a paróquia ganhou um equipamento de segurança, alarme e câmeras. O Padre Douglas estava aguardando o término da obra para fazer a instalação. Em vista do ocorrido, o circuito de segurança será colocado para funcionar o quanto antes. O caso foi registrado na Delegacia de Vargem Grande Paulista e até o momento nenhum culpado foi encontrado.

Na página da paróquia, no facebook, o Padre Douglas deixou uma mensagem de agradecimento pelo apoio da comunidade.

“Agradeço a todos que foram solidários conosco da Paróquia de Frei Galvão após a profanação ocorrida em nossa igreja de São Judas Tadeu. Este fato, embora triste, nos revelou a força da comunhão dos santos manifesta na oração, nas mensagens, em atitudes de visita a nós ao longo do dia. O Espírito Santo nos deu a graça de poder lavar com nossas lágrimas o chão repleto de fragmentos do corpo do Senhor. Pudemos chorar aos seus pés e secar com nossos cabelos. Pudemos demonstrar muito amor. Isso nos basta. Tudo isso nos motivou ainda mais. Num domingo como o do Bom Pastor, termos sido atacados pelo lobo e não nos termos dispersado foi a prova de que não estamos confiados a nenhum mercenário. Ele guia, e nada nos falta! Deus abençoe”.

Por sua parte, a diocese de Osasco em sua página oficial no facebook também lamentou o ocorrido: “A Diocese de Osasco lamenta com profunda tristeza e comoção o ato de vandalismo e profanação à Santíssima Eucaristia, ocorrido na Igreja São Judas Tadeu da Paróquia de São Frei Galvão, em Vargem Grande Paulista, quando na madrugada deste domingo, 26 de abril, de forma desrespeitosa e agressiva o templo foi violado, o Sacrário depredado e as hóstias consagradas lançadas e pisadas ao chão. Convidamos todas paróquias e fiéis da Diocese para que permaneçamos em oração de desagravo a Jesus na Eucaristia”.

O Endereço da igreja São Judas Tadeu é:


Rua João XXIII, 393 – São Judas Tadeu – Vargem Grande Paulista


Quinta, 30/04/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...