Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje celebramos a Quinta-feira Santa, dia da instituição da Eucaristia

Hoje a Igreja celebra a Quinta-feira Santa. Neste dia, durante a Última Ceia, Jesus instituiu dois sacramentos: A Eucaristia e a Ordem Sacerdotal.

A Igreja comemora este dia com uma eucaristia especial, nela, o sacerdote lava os pés de doze pessoas que representam os apóstolos.

Com esta ação, Jesus nos transmite a mensagem da caridade. “Quando diz: Como eu vos fiz, também vós o façais”.

Também neste dia, Cristo nos deixou um mandamento novo: “Como eu vos amei, amai-vos também uns aos outros”. O Pe. Donato Jiménez recorda que durante a Quinta-feira Santa devemos aproveitar a oportunidade para nos reconciliar com o próximo e para interiorizar este ensinamento. Além disso, o pároco assinala que muita gente procura esta eucaristia por um ato de fé. Mas, o que devemos fazer é ir com um coração disposto a encontrar o sentido do amor ao próximo.

Por outro lado, também celebramos que Cristo instituiu o Sacramento Sacerdotal e instituiu a Eucaristia, quando partiu o pão durante a Última Ceia e disse aos apóstolos: “Fazei isso em minha memória”.

Comenta-nos o Pe. Donato Jiménez que neste dia Jesus nos deixa seu testamento: A Eucaristia, o Sacerdócio e o mandamento do amor.



Quinta,02/04/2015 - ACI, María Ximena Rondón / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...