Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dom Sérgio da Rocha é eleito novo presidente da CNBB em votação “surpreendente”

O arcebispo de Brasília (DF), dom Sérgio da Rocha, foi eleito na manhã desta segunda-feira (20), como presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O novo presidente foi escolhido ainda no primeiro escrutínio, após receber 215 votos, superando assim os 196 que correspondem aos dois terços necessários para a eleição.

Apesar de Dom Sérgio ter sido um dos bispos mais cogitados desde o início da 53ª Assembleia Geral, o arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha, que presidiu a CNBB entre os anos de 2007 e 2011, considera o resultado surpreendente:

“Ser eleito logo no primeiro escrutínio é de fato surpreendente. (...) Para ser eleito, é necessário pelo menos dois terços dos votos apurados. Atingir esse percentual tão elevado mostra o consenso em torno do nome de Dom Sérgio, porque foi de fato com muita sabedoria e na luz do Espírito Santo. Dom Sérgio é uma pessoa muito sensata, muito equilibrado, muito firme, de posições claras e definidas, muito cordial, tem todas as qualidades para ser um excelente presidente da CNBB”.

Dom Geraldo Lyrio acredita que o arcebispo de Brasília deverá dar continuidade à gestão atual de Dom Raymundo Damasceno Assis, cardeal arcebispo de Aparecida. “Na Igreja não há ruptura entre uma eleição e outra, há continuidade, é cada um trazendo sua contribuição pessoal”, explicou. A continuidade a que se refere deve-se às Diretrizes Gerais para Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, aprovadas no último sábado (18). “Só depois de aprovadas as diretrizes, passamos a eleger aqueles que vão colocar em prática o que a Assembleia já decidiu”, concluiu.


OBS: As eleições seguem ate o dia 23/04, como rege o código canônico, e a posse sera no dia 24/04 as 10:30hs.





Segunda, 20/04/2015 - A12 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...