Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Como rezar o Terço da Divina Misericórdia ?


Aprenda a rezar o Terço da Misericórdia passo a passo.
Assista também a um vídeo da oração do terço e conheça a origem do Terço da Divina Misericórdia.

Esse é um terço especial, momento em que pedimos a misericórdia do Pai Eterno. Façamos nossas preces com fé, para que o poder Divino se manifeste em nós e realize maravilhas.

1 - Fazer o sinal da cruz (Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.).


2 - Pai Nosso.


3 - Ave Maria.

4 - Creio em Deus Pai.

5 - Nas contas do Pai Nosso, reza-se:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

6 - Nas 10 contas da Ave Maria, reza-se:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

7 - Ao final do terço, reza-se:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.


Para facilitar mais o entendimento de como rezar o Terço da Misericórdia, assista ao vídeo da reza do Terço na Canção Nova.


Terço da Misericórdia em Vídeo




De Terça-Feira à Sexta-Feira às 15:00 horas (ao vivo) e todos os dias às 03:00 horas (reprise) o Terço da Misericórdia é rezado na Canção Nova. Se deseja assistir pela internet pode assistir aqui mesmo pelo blog. Acesse nossa página Canção Nova Ao Vivo, nela é disponibilizada a Tv Canção Nova, lembrando que todos os créditos são da Canção Nova, apenas reproduzimos.


Origem do Terço da Divina Misericórdia


O Terço da Divina Misericórdia foi ditado por Jesus a Santa Faustina em Vilnius, no ano de 1935. Nas revelações sucessivas, Jesus, mostrou o valor e a eficácia desta oração, assim como as promessas a ela ligadas.

Nesta oração oferecemos a Deus Pai "o corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade" de Jesus Cristo e nos unimos ao Seu sacrifício na cruz pela salvação do mundo inteiro. Oferecendo a Deus Pai Seu Filho Predileto utilizamos o mais potente argumento para podermos ser atendidos. Imploramos a misericórdia para nós e para o mundo inteiro. A expressão "nós" refere-se a quem reza o Terço e a todos aqueles pelos quais se deseja rezar.

Pela expressão "mundo inteiro" entende-se todos os homens da terra e também as almas do Purgatório.

Jesus recomendou a Santa Faustina: "Minha filha, exorta as almas a rezarem esse Terço que te dei". E prometeu: "Pela recitação deste Terço agrada-Me dar tudo o que Me peçam". (Diário, n.1731)

As promessas concretas referem-se à hora da morte, isto é a graça de poder morrer serenamente e em paz. Podem implorá-la não só as pessoas que rezaram com confiança e perseverança o Terço, mas também os moribundos junto aos quais seja rezada.

Jesus aconselhou aos sacerdotes recomendar o Terço "aos pecadores como a última tábua de salvação", prometendo que "ainda que o pecador seja o mais endurecido, se rezar este Terço uma só vez, alcançará a graça de Minha infinita misericórdia". (Diário, n. 687)

Basta que ele seja rezado com atitude de fé, de confiança, de humildade e, sobretudo, com profundo e sincero arrependimento dos pecados.



Domingo, 12/04/2015 - conversas de fé, Lua / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...