Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Circula no WhatsApp boato sobre cirurgia do Papa Francisco

Nos últimos dias, através da aplicação de mensagens WhatsApp, circulou um texto que alerta sobre um suposto problema de saúde do Papa Francisco, e pede orações urgentes por ele. Algumas versões da mensagem alertam sobre uma intervenção cirúrgica de urgência por uma hérnia.

Os mal-estares referidos nas mensagens fazem referência às leves indisposições que o Papa Francisco sofreu em meados de 2014. Entre elas a que o impediu de visitar o Hospital Policlínico Agostino Gemelli de Roma em 24 de junho do ano passado.

Nos últimos dias, o Papa Francisco realizou suas atividades com normalidade e participou da Audiência Geral de 8 de abril. Esta manhã recebeu no Vaticano ao presidente da Georgia, com quem dialogou sobre a caridade e a educação.


Para evitar cair em boatos e confusões, o Vaticano recomenda recorrer sempre aos canais oficiais de informação da Santa Sé, como seu site oficial www.vatican.va, www.news.va, br.radiovaticana.va, e verificar notícias em sites e blogs católicos confiáveis.


Sexta, 10/04/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...