Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Circula no WhatsApp boato sobre cirurgia do Papa Francisco

Nos últimos dias, através da aplicação de mensagens WhatsApp, circulou um texto que alerta sobre um suposto problema de saúde do Papa Francisco, e pede orações urgentes por ele. Algumas versões da mensagem alertam sobre uma intervenção cirúrgica de urgência por uma hérnia.

Os mal-estares referidos nas mensagens fazem referência às leves indisposições que o Papa Francisco sofreu em meados de 2014. Entre elas a que o impediu de visitar o Hospital Policlínico Agostino Gemelli de Roma em 24 de junho do ano passado.

Nos últimos dias, o Papa Francisco realizou suas atividades com normalidade e participou da Audiência Geral de 8 de abril. Esta manhã recebeu no Vaticano ao presidente da Georgia, com quem dialogou sobre a caridade e a educação.


Para evitar cair em boatos e confusões, o Vaticano recomenda recorrer sempre aos canais oficiais de informação da Santa Sé, como seu site oficial www.vatican.va, www.news.va, br.radiovaticana.va, e verificar notícias em sites e blogs católicos confiáveis.


Sexta, 10/04/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...