Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita a Diocese de Caruaru e esteve hoje, 26/04, na Igreja Matriz de Sant’ana em Gravatá -PE

Como posso merecer que a Mãe do meu Senhor me venha visitar? (Lc 1,43)

A imagem que pertence ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, e foi trazida para nossa Diocese, por uma solicitação especial do padre Janailton Alves dos Santos, pelas comemorações dos 25 anos da Paroquia de Nossa Senhora de Fátima, a única com o nome da Santa em nossa Diocese.

Mesmo com a programação fechada, o padre Janailton gentilmente cedeu uma visita da imagem a cidade de São Caitano, Bezerros e Gravatá.

E em Gravatá, na Igreja Matriz de Sant’ana, a Imagem de Nossa Senhora de Fátima chegou as 15:25hs, para participar da celebração da santa missa.  Com a Igreja lotada, e emocionada, mais de 2000 pessoas, segundo padre João Paulo, se aglomeram para ver a imagem.

Depois da missa a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima segue viagem para Recife de onde parte para o Rio de Janeiro, finalizando assim sua peregrinação.

A Virgem Maria, em 1917, apareceu a três pastorinhas e pediu aos fiéis de todo o mundo que rezassem o terço, fizessem penitência e se convertessem para que a humanidade fosse salva. Nossa Senhora pede fé, oração, penitência, conversão e paz. A mensagem de Maria é um apelo pela paz no mundo, o que só é possível com a presença de Deus nos corações. O que a Mãe de Deus e nossa, pede é que vivamos como irmãos, amando e querendo bem uns aos outros.

A devoção a Maria, Mãe de Jesus, teve início no monte Calvário, quando Jesus estava pregado na cruz e antes de morrer disse: Mulher, eis aí o seu filho. Depois, disse ao discípulo: Eis aí sua mãe. E dessa hora em diante, o discípulo a recebeu em sua casa (João 19,26-27). Jesus nos oferece uma Mãe muito especial, Maria. Ela é Mãe de Jesus e Mãe dos discípulos, Mãe da Igreja, Mãe de toda a humanidade.

Nossa Senhora sempre encontra uma maneira de se colocar perto de seus amados filhos para mostrá-los o caminho da salvação, que é fazer tudo o que Jesus nos pedir. Assim, ela vai até as criancinhas em Fátima e comunica com elas com simplicidade. As crianças eram de famílias simples, muito católicas e com abertura de coração acolheram a mãe amorosa que da árvore comunicava com elas. Esta comunicação chega até nós pela fé e devoção da Igreja que, com alegria e esperança, continua a anunciar ao mundo a Mensagem de Fátima.

Com entusiasmo, estamos vivendo a preparação para a comemoração dos 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima, que continua a pedir oração pela paz, pela salvação de todos nós. Aproveitemos a oportunidade que estamos tendo com esta visita para renovarmos o nosso compromisso com a oração, de modo especial com o Rosário de Nossa Senhora, quando meditamos os mistérios centrais da nossa salvação e assim, mergulhamos mais profundamente no mistério de Deus, vivendo a espiritualidade cristã autêntica, que nos leva ao amor ao Pai e ao próximo e uma comunhão profunda com a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Agradeçamos a Deus que nos deu Mãe tão amável e peçamos a intercessão de Nossa Senhora para que possamos sempre fazer a vontade do Senhor e sermos, no mundo de hoje, discípulos missionários, evangelizando pelo anúncio, diálogo, serviço e testemunho de comunhão fraterna.


Domingo, 26/04/2015 - Paulo Alves


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...