Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/05/2018

Queridos filhos, tudo o que MEU FILHO, que é a Luz do AMOR, tem feito e faz, ELE tem feito por amor. Também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam seus próximos, vocês estão fazendo a vontade do MEU FILHO. Apóstolos do Meu Amor, tornem-se pequenos, abram seus corações puros ao MEU FILHO para que ELE possa operar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam preenchidos com amor. Mas, meus filhos, não esqueçam que a EUCARISTIA é o coração da fé. Isto é MEU FILHO que os alimenta com SEU CORPO e fortalece vocês com o SEU SANGUE. Isto é um milagre de amor: MEU FILHO, que sempre vem novamente, vivo, trazer de volta a vida para as almas. Meus filhos, Meu desejo maternal é para vocês sempre O amarem mais, porque ELE está chamando vocês com SEU AMOR. ELE está-lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo para todos aqueles ao redor de vocês. Como uma mãe, através do SEU AMOR, EU estou com vocês para falar palavras de amor e esperança para vocês – para falar para vocês as palavras eternas que são vitoriosas no tempo e da morte – para chamá-los para serem ao Meus Apóstolos de Amor. Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

9º Dia - 53ª Assembleia Geral da CNBB

O penúltimo dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 23 de abril, iniciou com a celebração da missa pelos 50 anos do Diaconato Permanente. A missa foi presidida pelo bispo auxiliar de São Luís (MA), dom Esmeraldo Barreto de Farias, e concelebrada pelos bispos de Lorena (SP) e de Jundiaí (SP), respectivamente, dom João Inácio Müller e dom Vicente Costa.

Após a celebração da missa, os bispos permanecerão nas dependências do Santuário Nacional para reunião reservada. Às 11h15, ao retornarem ao Centro de Eventos Padre Vítor Coelho, os bispos continuaram as votações para a escolha dos delegados da CNBB junto ao Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam) e para a 14 ª  Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, que ocorrerá em outubro deste ano, no Vaticano.

Ainda, pela manhã, os bispos discutiram o texto Pensando o Brasil, que terá como foco As desigualdades.  Também houve exposições dos organismos vinculados à CNBB.  À tarde, a Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada apresentou os encaminhamentos da pesquisa sobre Perfil dos Presbíteros. Na última sessão do dia, haverá reunião reservada dos 18 regionais da CNBB.

Eleições

Na quarta-feira, 22, foram eleitos: presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação – dom Darci José Nicioli, bispo auxiliar da arquidiocese de Aparecida (SP); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, dom Vilsom Basso, bispo de Caxias (MA); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família – dom João Bosco Barbosa,  bispo de Osasco (SP); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e Educação – dom João Justino de Medeiros, bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz – dom Guilherme Werlang, bispo de Ipameri (GO); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso – dom Francisco Biasin, bispo de Barra do Piraí-Volta Redonda (RJ).


Quinta, 23/04/2015 - Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:

Bispos:

- Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, bispo de Campos
- Dom Francisco Biasin, bispo de Barra do Piraí – Volta Redonda
- Dom Esmeraldo Barreto de Farias, bispo auxiliar de São Luís



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...