Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

9º Dia - 53ª Assembleia Geral da CNBB

O penúltimo dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 23 de abril, iniciou com a celebração da missa pelos 50 anos do Diaconato Permanente. A missa foi presidida pelo bispo auxiliar de São Luís (MA), dom Esmeraldo Barreto de Farias, e concelebrada pelos bispos de Lorena (SP) e de Jundiaí (SP), respectivamente, dom João Inácio Müller e dom Vicente Costa.

Após a celebração da missa, os bispos permanecerão nas dependências do Santuário Nacional para reunião reservada. Às 11h15, ao retornarem ao Centro de Eventos Padre Vítor Coelho, os bispos continuaram as votações para a escolha dos delegados da CNBB junto ao Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam) e para a 14 ª  Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, que ocorrerá em outubro deste ano, no Vaticano.

Ainda, pela manhã, os bispos discutiram o texto Pensando o Brasil, que terá como foco As desigualdades.  Também houve exposições dos organismos vinculados à CNBB.  À tarde, a Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada apresentou os encaminhamentos da pesquisa sobre Perfil dos Presbíteros. Na última sessão do dia, haverá reunião reservada dos 18 regionais da CNBB.

Eleições

Na quarta-feira, 22, foram eleitos: presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação – dom Darci José Nicioli, bispo auxiliar da arquidiocese de Aparecida (SP); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, dom Vilsom Basso, bispo de Caxias (MA); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família – dom João Bosco Barbosa,  bispo de Osasco (SP); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e Educação – dom João Justino de Medeiros, bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz – dom Guilherme Werlang, bispo de Ipameri (GO); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso – dom Francisco Biasin, bispo de Barra do Piraí-Volta Redonda (RJ).


Quinta, 23/04/2015 - Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:

Bispos:

- Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, bispo de Campos
- Dom Francisco Biasin, bispo de Barra do Piraí – Volta Redonda
- Dom Esmeraldo Barreto de Farias, bispo auxiliar de São Luís



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...