Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

8º Dia - 53ª Assembleia Geral da CNBB

O oitavo dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 22 de abril, iniciou com a celebração da missa pelas Famílias. A missa foi presidida pelos bispos de Camaçari (BA), dom João Carlos Petrini; de Coari (AM), dom Marcos Marian Piateck; e pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro (RJ), dom Antônio Augusto Dias Duarte.

Após a celebração da missa, os bispos permaneceram nas dependências do Santuário Nacional para reunião reservada. Às 11h15, ao retornarem ao Centro de Eventos Padre Vítor Coelho, os bispos continuaram as votações para escolha dos demais presidentes das Comissões Episcopais. Houve hoje três sessões de votação.

 Sessões

Na programação da manhã ocorreram reflexões do episcopado brasileiro sobre a Reforma Política, Conselho Missionário Indigenista (Cimi) e, ainda, a elaboração do texto “Pensando o Brasil: A desigualdade”.

Às 15h45, os bispos iniciaram os trabalhos no plenário, com cinco momentos para eleições dos presidentes das Comissão Episcopais. O “Ano da Paz” esta entre os assuntos, além da exposição sobre a “Escola de Formadores” e as atividades do Colégio Pio Brasileiro, em Roma, que passa a ser administrado pela CNBB.

Eleições

Ontem  terça-feira, 21, foram eleitos: presidente da Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada - dom Jaime Spengler, arcebispo metropolitano de Porto Alegre (RS); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato – dom Severino Clasen, bispo de Caçador (SC); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial - dom Esmeraldo Barreto de Farias, bispo auxiliar de São Luís (MA); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para Animação Bíblico-catequética – dom José Antônio Peruzzo, arcebispo de Curitiba (PR); presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Doutrina da Fé – dom Pedro Carlos Cipollini, bispo de Amparo (SP); presidente da Comissão para Liturgia – dom Armando Bucciol, bispo de Nossa Senhora do Livramento (BA).


Quarta, 22/04/2015 – Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa


Bispos:

- Cardeal Cláudio Hummes, arcebispo emérito de São Paulo (SP)

- Dom João Carlos Petrini, bispo de Camaçari (BA)

- Dom Flávio Giovanele, bispo de Santarém (PA)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...