Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

O sétimo dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 21 de abril, iniciou com a celebração da missa em Ação de Graças pelos 50 anos do Concílio Ecumênico Vaticano II (1962-1965). A missa foi presidida pelo arcebispo de São Paulo (SP) e presidente do regional Sul 1 da CNBB, cardeal Odilo Pedro Scherer, e concelebrada pelo arcebispo emérito da Paraíba (PB), dom José Maria Pires, e o bispo emérito de Iguatu (CE), dom José Mauro Ramalho de Alárcon Santiago, que foram padres conciliares durante o Concílio Vaticano II.

Após a celebração da missa, os bispos permaneceram nas dependências do Santuário Nacional para reunião reservada. Às 11h15, retornaram ao Centro de Eventos Padre Vítor Coelho, os bispos iniciaram as votações para escolha dos presidentes das Comissões Episcopais e dos delegados da CNBB para o Conselho Episcopal Latino Americano (Celam) e para a 14 ª Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, marcada para outubro deste ano, no Vaticano.

Às 12h30, a nova Presidência da CNBB concedeu entrevista coletiva à imprensa. Ontem  segunda-feira, 20, o arcebispo de Brasília, dom Sérgio da Rocha, foi eleito presidente da Conferência; o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Sebastião Krieger, vice-presidente;  bispo auxiliar de Brasília, dom Leonardo Steiner, foi reeleito para o cargo de secretário geral da entidade.

As sessões do período da tarde começaram às 15h30. As eleições durante a tarde foram intercaladas entre as sessões de trabalhos, foram  cinco votações. Houve, ainda, exposição do Projeto “Comunhão e Partilha”; da Cáritas Brasileira – Relatório sobre o Fundo Nacional de Solidariedade; da Comissão Episcopal Pastoral para a Doutrina da Fé.

Terça, 21/04/2015 – Paulo Alves

OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa com a nova presidência da CNBB:

Bispos:

- Dom Sérgio da Rocha, o arcebispo de Brasília (DF) e presidente da CNBB

- Dom Murilo Sebastião Krieger, arcebispo de Salvador (BA) e vice-presidente

- Dom Leonardo Urich Steiner, bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral